PUBLICIDADE

Gabigol quebra o silêncio, não desmente foto com camisa do Corinthians e REVOLTA torcida do Flamengo: 'Nenhum pedido de desculpa'

Após a circulação de uma foto controversa com a camisa do Corinthians, Gabigol foi punido pela diretoria do Flamengo, que decidiu pelo afastamento temporário da camisa 10. Agora, o atacante se manifestou com um comunicado, mas a falta de pedido de desculpas revoltou os torcedores do rubro-negro. Veja!

18 mai 2024 - 00h06
(atualizado em 20/5/2024 às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabigol quebra o silêncio, não desmente foto com camisa do Corinthians e REVOLTA torcida do Flamengo: 'Nenhum pedido de desculpa'.
Gabigol quebra o silêncio, não desmente foto com camisa do Corinthians e REVOLTA torcida do Flamengo: 'Nenhum pedido de desculpa'.
Foto: Getty Images / Purepeople

Gabigol se manifestou pela primeira vez após foto usando uma camisa do Corinthians viralizar nas redes sociais. O atacante do Flamengo foi duramente punido pela diretoria do clube e perdeu a camisa 10. Na noite desta sexta-feira (17), o ex-cunhado de Neymar apareceu pelas redes sociais com um comunicado, reforçando seu amor pelo time rubro-negro.

No entanto, o fato de não ter justificado a imagem com a camisa de outro time e nem mesmo um pedido de desculpas, acabou revoltando os torcedores que sempre o chamou de "ídolo sagrado". Segundo Gabriel Barbosa, não resta outra alternativa a não ser acatar a decisão dos dirigentes do Flamengo.

"Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história", escreveu Gabigol.

Falta de pedido de desculpas de Gabigol revolta torcedores do Flamengo

Pelos comentários do seu perfil no X, antigo Twitter, o jogador de futebol foi duramente criticado.

"Um texto gigante do caralh* e NENHUM PEDIDO DE DESCULPA SEQUER, não que eu fosse aceitar, mas tu é muito ególatra. Os caras foram bem no teu ego mesmo", disse o perfil Flamengo da Depressão. "Comunicado merda e na mesma cor da camisa que vestiu", disparou mais um. "Gabriel, não era o momento de refo...

Veja mais

Matérias relacionadas

Gabigol PERDE a camisa 10 do Flamengo e sofre multa após foto com camisa do Corinthians: TUDO sobre a polêmica envolvendo o jogador!

Gabigol justifica foto com camisa do Corinthians e assume que tentou mentir para o Flamengo: 'Quis negar'

Davi é 'ignorado' por Wanessa Camargo em 1º vídeo após expulsão do 'BBB 24' e revolta web: 'Nem pediu desculpa'

Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'

Expulsão não autorizada! 4 vezes que o público pediu saída de participantes em realities shows e emissoras não concordaram

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade