PUBLICIDADE

Flavia Pavanelli empina bumbum em tratamento que virou febre

O Round Glúteo já conquistou diversas famosas como Bruna Marquezine, Flay e Claudia Raia

12 nov 2021 15h00
ver comentários
Publicidade
O procedimento também é a aposta certa para quem busca a redução de celulites na região
O procedimento também é a aposta certa para quem busca a redução de celulites na região
Foto: Divulgação/JK Estética Avançada/Instagram: @flaviapavanelli / Famosos e Celebridades

Flavia Pavanelli é a mais nova adepta do Round Glúteo, o famoso procedimento estético que virou febre entre as mais diversas celebridades. A técnica, desenvolvida exclusivamente pela clínica JK Estética Avançada, de São Paulo, além de atuar no rejuvenescimento, deixa o bumbum mais rendondinho, empinado e melhora o volumo do contorno.

Vale dizer que ele é a aposta certa para quem busca a redução de celulites na região, o que contribui e muito para a autoestima de quem se sente um pouquinho incomodada, né?

"Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região", revela Isabela Viegas, sócia da clínica.

Foto: Divulgação/JK Estética / Famosos e Celebridades

O Round Glúteo virou febre entre as celebridades. Artistas como Flay, Claudia Raia, Gretchen, Bruna Marquezine, Grazi Mazzafera, além de influenciadoras digitais como Virgínia Fonseca e Bárbara Labres são algumas das adeptas do procedimento. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade