PUBLICIDADE

Filhos homenageiam Paulinho, do Roupa Nova, após morte

'Você é eterno no amor, na música, na história cultural de um País. Tenho tanto orgulho de você', escreveu Twigg, filha do músico, que morreu na última segunda, 14, após passar meses internado

15 dez 2020 - 14h22
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo assessoria, o músico se recuperava de um transplante quando testou positivo para o novo coronavírus
Segundo assessoria, o músico se recuperava de um transplante quando testou positivo para o novo coronavírus
Foto: REPRODUCAO/INSTAGRAM / Estadão Conteúdo

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu na última segunda-feira, 14 ( para mais detalhes). Seus filhos, Pepê Santos e Twigg, usaram as redes sociais para postar uma homenagem ao pai.

"Pai, você foi e sempre será meu maior ídolo. Sempre tive muito orgulho de você, da alegria que você transmitia para todos à sua volta. Agradeço pelo pai que você foi para mim, pelo avô que foi para sua neta", publicou Pepê.

Em seguida, continuou: "Sua história foi linda e tudo que você deixou como legado vai continuar florescendo e trazendo alegria. A saudade dói, mas o amor é soberano!"

Já sua irmã, Twigg, escreveu: "Sem você tantas coisas perdem o sentido, perdem a luz, perdem a graça... Mas você é eterno no amor, na música, na história cultural de um País. Tenho tanto orgulho de você. E todos agora gritamos: 'Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir'".

Confira as publicações em homenagem a Paulinho feitas por seus filhos abaixo:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade