Filho de Vanusa, Rafael Vannucci conta que irá se casar no Réveillon
O filho de Vanusa, empresário Rafael Vannucci compartilhou detalhes da sua cerimonia de casamento que acontecerá na virada de ano
O empresário e filho de Vanusa, Rafael Vannucci, de 47 anos, compartilhou em suas redes que irá se casar com a empresária Paloma Bastos, 39 anos, em uma cerimônia exclusiva e reservada para 100 pessoas na Villa Erva Doce, uma fazenda badalada em Palmelo/GO, durante a noite de Réveillon.
"Queremos entrar 2026 casados e felizes. Uma data única para um momento único", disse o noivo sobre o seu dia especial.
Serão terá 3 dias de celebração. Sendo a Pré-festa no dia 30/12, a cerimônia no dia 31/12, sendo proibida a entrada de convidados com roupas brancas e no dia 01/01/26 será a festa de Pós-Réveillon com dress code branco obrigatório e queima de fogos estilo Copacabana.
Ver essa foto no Instagram
O que já se sabe da celebração
O terno de Rafael foi feito sob medida, o traje foi assinado pelo alfaiate Vasco Vasconcellos. Enquanto a noiva teve seu vestido assinado pelo Ateliê Aline Couto.
As alianças são artesanais e feitas em ouro de 18k com impressões digitais, feitas pelo D. Martarello Joias
A música de entrada do noivo vai ser o som do cantor Cristiano Araújo - "Caso Indefinido"
E o casamento contará com uma homenagem à cantora Vanusa, mãe de Rafael, com a famosa música "Manhãs de Setembro"
Rafael Vannucci quebra o silêncio sobre vídeo chorando: 'Não tenho depressão'
Na noite da última quinta-feira (14), Rafael Vannucci, filho da saudosa cantora Vanusa, veio a público esclarecer um mal-entendido envolvendo um vídeo antigo onde aparece emocionado. O produtor musical utilizou suas redes sociais para revelar a verdade e desmentir rumores.
A gravação, que viralizou recentemente, gerou especulações sobre a saúde mental de Rafael, mas ele fez questão de desmentir as informações: o vídeo não é atual e foi feito como um gesto de gratidão às mães de suas filhas.
"Não tenho depressão. Sou feliz, realizado. Esqueçam isso, não deem moral para isso", afirmou ele nos Stories do Instagram.