PUBLICIDADE

Filho de Chrystian conta por que não esteve presente no velório do pai, em São Paulo

Flávio Andrade afirmou que foi informado da morte na madrugada de quinta-feira, 20

21 jun 2024 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor tinha apresentação marcada para este sábado, 22, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo
Cantor tinha apresentação marcada para este sábado, 22, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

Flávio Andrade, filho do cantor Chrystian, não pôde ir ao velório do pai, realizado em São Paulo na manhã da quinta-feira, 20. De acordo com ele, ao receber a notícia da morte durante a madrugada, não conseguiu viajar a tempo para ir à cerimônia. Flávio, que também é cantor, mora em Goiânia (GO).

“Muitas vezes eu falava, quando chegava no camarim e falava: ‘Nossa, vocês estão com uma cara de cansados, estão precisando tirar férias”, disse Flávio Andrade à TV Anhanguera. “Semana passada, ele fez quatro shows, mas, pela situação da saúde dele, ninguém colocou um freio?”, questionou.

Chrystian, conhecido pela dupla com Ralf, morreu após ser hospitalizado em São Paulo. Segundo o Hospital Samaritano, em nota, a causa da morte foi uma infecção generalizada, provocada por pneumonia agravada por comorbidades.

Em fevereiro deste ano, o cantor foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, diagnosticado com um rim policístico. Ele chegou a se preparar para um transplante; sua esposa, Key Vieira, de 54 anos, seria a doadora. Porém, a cirurgia foi adiada para o fim deste ano. 

O cantor sertanejo, de 67 anos, era casado com a influenciadora, com quem teve dois filhos. Além de João Pedro Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12 anos, Chrystian também deixou cinco filhos de outros relacionamentos. 

Irmão de Ralf, com quem emplacou sucessos como Nova York e Saudade ao longo de aproximadamente 40 anos de carreira, Chrystian estava realizando shows pouco antes de ser internado. O parceiro de longa data afirmou que fazia quatro anos que não o via porque as agendas não coincidiam. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade