Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Flávia Alessandra descobriu morte trágica do pai nas redes sociais: 'É duro'

Em seu podcast, Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, desabafa ao detalhar momento em que soube do falecimento do pai

4 set 2025 - 11h21
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz e cineasta Giulia Costa, hoje com 25 anos, abriu o coração ao relembrar um dos momentos mais dolorosos de sua vida: a morte do pai, o ator e diretor Marcos Paulo, em 2012. O relato veio durante uma conversa íntima no podcast Pé no Sofá Pod, que ela comanda ao lado da mãe, Flávia Alessandra.

No episódio, Giulia compartilhou detalhes sobre como foi surpreendida pela notícia quando ainda era criança. O que mais chocou, no entanto, não foi apenas o falecimento do artista, mas a forma como ela descobriu - pelas redes sociais.

"Quando começou o Instagram, eu tinha dez anos. Criei achando que seria tipo um Orkut, mais uma rede social de lazer. Era aberto, nem tinha opção de ser fechado. Não tinha ideia da potência que iria virar. Criei mais uma rede social na qual eu brincava com os meus amigos. Com 12 anos, descobri que meu pai tinha morrido pelo Instagram, pelos comentários. Descobri no aniversário de uma amiga minha", lembrou a jovem.

Como Marcos Paulo morreu?

A morte de Marcos Paulo, em 11 de novembro de 2012, comoveu o país. O artista, que lutava contra um câncer no esôfago, acabou sofrendo uma embolia pulmonar fulminante, não resistindo ao mal súbito dentro de casa, no Rio de Janeiro. A família tentou se apressar para contar a triste notícia à menina, mas a velocidade da internet foi maior.

"Hoje, quando a gente olha para trás, [vemos que] virou um negócio, uma rede. É nossa fonte de renda, algo muito grande, sabe? A gente não tinha ideia do que iria se tornar. Hoje, minha mãe já consegue tomar decisões para proteger a Olivia [irmã caçula] muito melhores do que na minha época, na qual a gente não tinha noção. Acho que cada vez mais a gente vai se conscientizando. Mas, para mim, é duro", refletiu Giulia Costa.

Foto: Márcia Piovesan

Reprodução/Instagram

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade