Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Foragido, Oruam ganha homenagem da noiva ao fazer aniversário: 'Sendo impedido de trabalhar'

Na publicação, a influenciadora compartilhou uma foto do cantor e aproveitou para refletir sobre o momento vivido por Oruam

1 mar 2026 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários
Oruam e a noiva, Fernanda Valença
Oruam e a noiva, Fernanda Valença
Foto: Reprodução/ Instagram

Foragido desde o início de fevereiro, o rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno completou 26 anos neste domingo, 1º, e ganhou uma homenagem da noiva, Fernanda Valença, nas redes sociais.

Na publicação, a influenciadora compartilhou uma foto do cantor e aproveitou para refletir sobre o momento vivido por Oruam.

"Hoje é um dia feliz por Deus te conceder mais um ano de vida, mas não tão feliz pelas circunstâncias de ver o quanto a vida de alguém pode incomodar tanto outras pessoas, o quanto a sua vitória, a sua força, trajetória tenta a todo momento ser arrancado de você", escreveu. 

"Dói o coração ver o que estão fazendo com você, por simplesmente estar pagando por um ato covarde feito com você, sendo impedido de trabalhar, viver, estar com as pessoas que você tanto ama, e os seus fãs que você tanto ama", complementou, 

Fernanda também manifestou apoio e defendeu a inocência do noivo: "Eu sempre estarei aqui por você, sempre estou pra te corrigir quando errar, mas principalmente para te defender quando você não tem culpa". 

Oruam é considerado foragido desde o início de fevereiro, após repetidas violações da tornozeleira eletrônica. A 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro determinou a prisão do cantor no início do mês passado.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), o equipamento foi violado mais de 60 vezes, desde o início de novembro de 2025.

Foragido, Oruam postou vídeo sobre falhas na tornozeleira em dezembro:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade