Filha de Bárbara Evans sofre acidente doméstico e precisa de atendimento médico
A filha de Bárbara Evans sofre um acidente doméstico, bate o queixo e precisa de atendimento médico; influenciadora publicou o momento
A filha da influenciadora Bárbara Evans, a pequena Ayla, sofreu um acidente doméstico. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, e resultou em um ferimento no queixo da criança, que precisou de atendimento médico.
O pai, Gustavo Theodoro, tomou a iniciativa de levar a filha a um posto de saúde próximo para que ela recebesse os cuidados. O ocorrido aconteceu antes da criança ir para a escola, e o pai decidiu não acordar a empresária.
Em uma série de postagens em seu Instagram, Bárbara Evans compartilhou os detalhes do ocorrido com seus seguidores. A influenciadora digital publicou imagens gravadas pela câmera de segurança da casa, que mostram a menina correndo e caindo. Ela esclareceu que a filha não estava fazendo birra e que apenas se machucou durante uma brincadeira comum de criança.
Bárbara afirmou que a filha foi "muito forte" durante o atendimento médico e que não chorou para levar a anestesia. A influenciadora disse que, em situações como essa, os pais são os que mais sofrem. O acidente acontece meses depois de outro susto com o filho da influenciadora, Antônio. Em março deste ano, a criança foi picada por um escorpião e teve que ser levada para a emergência.
Ver essa foto no Instagram
Barbara Evans explica o motivo da grande rotatividade de babás para os filhos
Bárbara Evans voltou a repercutir nas redes sociais ao responder a dúvidas de seguidores sobre a rotina com as babás que ajudam nos cuidados dos filhos Ayla, de 4 anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 2, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro. Questionada sobre a suposta rotatividade das funcionárias, a influenciadora esclareceu que o sistema adotado em sua casa envolve uma equipe ampla e com diferentes turnos. "Não é questão de manter. O que deve perceber é que algumas fazem 24 horas, algumas fazem um dia sim e um dia não e tem outras que fazem de noite", explicou.