Felipe Araújo se emociona com os 10 anos da morte do irmão, Cristiano Araújo
Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro em 2015
Felipe Araújo, de 29 anos, se emocionou durante um show na madrugada desta terça-feira, 24, ao lembrar os 10 anos da morte do irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em um grave acidente de carro em 2015. O cantor não conteve as lágrimas ao cantar Cê que Sabe, um dos grandes sucessos do irmão. "10 anos da maior saudade da minha vida", declarou Felipe.
"Eu não gosto nem de falar sobre esse dia, sempre me perco nas palavras, a voz embarga…", desabafou ele. Depois da homenagem, Felipe agradeceu o apoio dos fãs e refletiu sobre o quanto o legado de Cristiano segue vivo. "Mas 10 anos depois, ver que a história do Cris permanece profundamente presente no coração de todo mundo, e saber que vai permanecer pra sempre… Só me resta agradecer a todos vocês, por tudo que sempre fizeram pelo meu menino."
"Essa noite completa 10 anos que tudo aconteceu. Eu lembro como se fosse hoje. Nessa hora, eu estava indo dormir. Pouco tempo depois, fui acordado com a pior notícia da minha vida. Mas eu fico muito feliz em saber que, mesmo depois de 10 anos, tantas pessoas, em tantos lugares por onde a gente passa, cantam as músicas do Cris com tanta força, tanta saudade, tanto carinho."
Ainda tomado pela emoção, Felipe seguiu seu discurso agradecendo pelo carinho que recebe há tanto tempo: "Eu não tenho muito o que falar, só quero agradecer, em nome do meu pai e da minha família. Eu sei que algumas pessoas se emocionam, assim como eu também me emociono, mas tenho certeza de que o Cris, onde quer que ele esteja, não quer ver ninguém chorando. Ele quer ver todo mundo feliz. Ele foi a pessoa mais feliz que eu já conheci."
Veja:
▶️ Felipe Araújo chora ao lembrar os 10 anos da morte de Cristiano Araújo
Irmão de Cristiano Araújo, o cantor chorou durante um show ao falar sobre os 10 anos da morte do artista
Leia: https://t.co/ynVCWmWXEa pic.twitter.com/wdjnJ3EGHW
— Metrópoles (@Metropoles) June 24, 2025