PUBLICIDADE

Cantor de forró capota carro e morre no Ceará

Nivaldo Rodrigues de Lima tinha 26 anos e sofreu um acidente de carro na rodovia CE-371 em Nova Morada, no interior do estado

27 dez 2021 13h27
| atualizado em 10/1/2022 às 17h10
ver comentários
Publicidade

Nivaldo Rodrigues de Lima, o New Boy, cantor de forró, morreu no domingo após um acidente de carro na rodovia CE-371 em Nova Morada, no interior do estado do Ceará. O veículo, inclusive, chegou a capotar.

Cantor New Boy se apresentou em Milhã (CE), antes da tragédia Reprodução/Instagram
Cantor New Boy se apresentou em Milhã (CE), antes da tragédia Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

No carro tinha quatro ocupantes e as vítimas foram atendidas pela equipe do Samu e levadas a uma unidade hospitalar, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O cantor de 26 anos deixa o filho de um ano. A última publicação do cantor era em comemoração ao aniversário do filho. " Parece que foi ontem que eu te segurei com aquela mantinha no rosto chorando muito", escreveu.

Mais cedo, New Boy havia postado vídeos com a cantora Mara Pavanelly, onde no sábado (25), se apresentou em Milhã (CE). A cantora lamentou a morte do músico e desejou sentimentos para a família.

"Passei o dia em off, aconteceu o acidente com nossos amigos voltando de Milhã. A todos amigos e familiares do New Boy, deixo minhas condolências. Estamos em choque ainda, chegamos lá ainda na hora do acidente, fomos a UPA. Sempre falo que a vida é um sopro, estamos aqui hoje e amanhã não podemos estar mais", escreveu.
 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade