PUBLICIDADE

Fábio Porchat dá entrevista de sunga e fala sobre encontro com Papa

'Já estou até de sunga!', disse o humorista quando Ana Maria Braga sugeriu que ele iria cair na piscina após entrevista no 'Mais Você'

17 jun 2024 - 11h18
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Fábio Porchat surpreendeu Ana Maria Braga durante entrevista ao Mais Você nesta segunda, 17. O humorista, que está na Sicília, Itália, para participar de um encontro com Papa Francisco e comediantes de todo mundo, contou como foi a experiência.

Ele revelou que o Pontífice o abordou com bom humor: "Vem cá, e cachaça é água?", teria dito. Em seguida, elogiou Papa Francisco: "O discurso dele foi muito bonito, dizendo que quando um comediante consegue fazer uma pessoa sorrir, sem humilhar, sem degradar a pessoa, Deus também sorri. Tem um caminho de trazer a comédia junto", disse.

Ao fim do relato, Ana Maria Braga pediu que Fábio ficasse mais um pouco no ar. "Não vou deixar você sair correndo pra piscina", brincou. Sem perder tempo, o humorista contou que já estava "até de sunga", provando para as câmeras que não mentiu. "Eita!", disse Ana Maria, rindo com a cena inusitada. Veja o momento:

O encontro de Papa Francisco com humoristas de todo o mundo aconteceu na sexta, 14, com a presença de brasileiros como o próprio Porchat e Cacau Protássio. "Estabelecer um vínculo entre a Igreja Católica e os artistas cômicos: com este intuito, o Papa Francisco se reunirá com os protagonistas da arte do humor de várias partes do mundo (...) O Pontífice já revelou que reza diariamente com as palavras de São Tomás Moro: 'Dai-me, Senhor, o senso de humor;", diz o texto de divulgação do evento, escrito em português.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade