Expulsa? Grande Rio toma atitude sobre Virginia e faz mudanças
Após analisar a evolução de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria, Grande Rio toma decisão; saiba detalhes do que aconteceu
A influenciadora Virginia Fonseca enfrenta seu primeiro desafio como Rainha de Bateria da Grande Rio neste fim de semana, participando dos mini desfiles preparatórios para o Carnaval 2026. No entanto, segundo a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, a escola de samba demonstrou insatisfação com o desempenho de samba da famosa e tomou medidas.
No último domingo, 23/11, Virginia surgiu fazendo aulas com Carlinhos Salgueiro, diretor artístico do Salgueiro. Antes, ela estava treinando com Luciene Santinha, musa da própria Grande Rio. A coluna revela que a troca de instrutores foi uma decisão da agremiação, diante da insatisfação notada nos bastidores.
Não entregou o prometido?
Ainda mais, segunda a colunista, durante as aulas com Santinha a influenciadora não apresentou a evolução esperada. Por conta disso, a agremiação estaria preocupada em relação à estreia da famosa na Marquês de Sapucaí.
Apesar disso, o que se sabe é que as aulas com Carlinhos são apenas para os mini desfiles, marcado para o próximo final de semana. Aliás, a própria Virginia já revelou que não se sente pronta para a missão. "Vou ser bem sincera. No momento, não. Não me sinto uma boa Rainha, porque eu estou começando", disse durante o Sabadou, seu programa no SBT, no último sábado, 22/11.
A Grande Rio se pronunciou sobre o caso e negou os rumores de insatisfação. "Estamos muito felizes com a Virginia. Ela é super participativa, ela atende a imprensa, pedidos de fotos, ela já está entrosada com a bateria, com Mestre Fafá, com as musas, passistas e com a comunidade", disseram à coluna da Fábia.
Confira o samba de Virginia
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram