Ex-Rouge se pronuncia sobre morte de JP Mantovani
O marido da ex-Rouge Lí Martins, JP Mantovani, morre em acidente de moto em São Paulo, e a esposa faz um pedido de paz
O apresentador e modelo JP Mantovani, marido da ex-integrante da banda Rouge Lí Martins, morreu na madrugada de domingo (21). Aos 46 anos, ele se envolveu em um acidente de moto em São Paulo.
A Polícia Militar de São Paulo confirmou que o acidente ocorreu por volta da 1h na Marginal Pinheiros, em São Paulo. JP Mantovani teria colidido sua motocicleta com um caminhão. O óbito foi constatado no local.
A cantora Lí Martins, que tem uma filha de 7 anos com o marido, Antonella, usou as redes sociais para confirmar a morte e fazer um pedido. "Gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor", escreveu ela.
Ex-integrantes do grupo musical Rouge também se manifestaram nas redes sociais. Fantine Tho compartilhou uma mensagem de um fã-clube, pedindo para que todos enviem amor e força para Lí Martins e a pequena Antonella: "Vamos enviar muito amor pra nossa Lí e família, que Deus conforte o coração dela e lhe dê muita força. Que ela e a pequena Antonella sintam o amor de toda a nação Rouge. Descanse em paz, JP"
A cantora e atriz Karin Hils também prestou uma homenagem. "Sua energia gigante jamais será esquecida por quem cruzou com você nesta vida. Vá em paz, amado! A gente vai cuidar delas", escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram
JP Mantovani se casou com a cantora Li Martins meses antes de morrer
O apresentador e modelo João Pedro JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21) após um grave acidente de moto em São Paulo. A notícia abalou familiares, amigos e fãs, que relembraram momentos marcantes de sua trajetória, entre eles o casamento recente com a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. A cerimônia, celebrada em junho deste ano, representou a consolidação de uma história de amor iniciada em 2015.