Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-participantes de realities causam polêmica ao dançarem em carro de influenciador: 'Dá nojo'

Youtuber Tiago Kfouri desabafou sobre a postura das celebridades com seu carro, que estava exposto em um evento no Autódromo de Interlagos

24 jul 2023 - 23h15
(atualizado às 23h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Youtuber critica influenciadores que tocaram em carro durante evento em Interlagos
Youtuber critica influenciadores que tocaram em carro durante evento em Interlagos
Foto: reprodução

O influenciador Tiago Kfouri, conhecido no meio automobilístico como 'TK', fez um desabafo após um vídeo em que ex-participantes de realities, como o 'BBB' e 'Casamento às Cegas', aparecem dançando e tocando em seu carro. Kfouri criticou a postura das celebridades e afirmou que se sentiu "extremamente invadido" após o ocorrido.

O caso aconteceu durante um evento de exibição no Autódromo de Interlagos no último sábado, 22. No vídeo que bombou nas redes, os ex-'BBB' Cezar Black e Ricardo Camargo, junto dos participantes do 'Casamento às Cegas' Daniel Manzoni, Lissio Fiod, Rodrigo Vaisemberg e Shayan Haghbin, aparecem dançando em frente ao carro de Kfouri, um VW Gol. Alguns dos influenciadores ainda tocam e sobem no teto do veículo. 

Kfouri condenou a postura dos influenciadores, afirmando que o grupo quis "chamar atenção". "Essas seis pessoas que dançaram aqui no carro, subiram no teto, se esfregaram, tiraram foto, apoiaram no carro, essas pessoas foram convidadas para virem ao evento para fazer um tipo de ação. Mas nitidamente não são pessoas educadas e não são do meio dos carros". 

"Pra todos eu falei que a atitude foi extremamente infantil. Subirem no carro, colocarem a mão e mexerem. Princípio básico de educação que muitos pais dão pros seus filhos, que a forma como eu faço questão de instruir a minha filha, que é: não é seu, não coloque a mão, não toca. Você olha, admira", afirmou o youtuber em uma publicação em suas redes sociais. 

Ele aponta, ainda, que se sentiu 'extremamente invadido' com a atitude dos influenciadores e que o caso serve de lição para as marcas que contratam a participação de celebridades em eventos. "Quero que fique o exemplo para as marcas que trazem esse perfil de público que não conhece nada de carro para ambientes de carro". 

"Dá nojo olhar para o meu carro com as marcas de dedos, de bunda, de perna, enfim, vou dar um belo banho de sal grosso", finalizou Kfouri. Veja, abaixo, o vídeo da dança que viralizou neste sábado.

Influenciadores rebatem críticas

Após o caso viralizar, alguns dos participantes do vídeo foram às redes sociais para rebater as críticas de Tiago Kfouri. Shayan se desculpou pelo ocorrido, mas reclamou da exposição feita pelo youtuber, alegando que teve a família envolvida em uma "briga generalizada". 

Ricardo Camargo, o 'Alface', também rebateu as críticas, afirmando que não cometeu "nenhuma das atitudes" citadas pelo youtuber. "Eu me senti muito desrespeitado" 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade