Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-participante de reality é impedida de entrar no funeral do próprio filho após se atrasar

Além da dor da perda do filho, ex-participante de reality ainda sofreu ao ser impedida de entrar no funeral por estar atrasada; confira

18 jun 2025 - 08h38
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-participante de reality é impedida de entrar no funeral do próprio filho após se atrasar
Ex-participante de reality é impedida de entrar no funeral do próprio filho após se atrasar
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Whitney Purvis, conhecida por sua participação no reality show Grávida aos 16, viveu um momento devastador ao ser impedida de participar do funeral de seu próprio filho, Weston Jr., de 16 anos. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, a mãe chegou ao local da cerimônia com atraso, acreditando que o culto começaria às 16h. No entanto, ao chegar à capela, foi barrada pela equipe da funerária, que alegou que a cerimônia havia começado às 14h e que seu nome não constava na lista de convidados autorizados.

Ainda conforme o relato, Whitney não foi a única a ser impedida de entrar. Familiares do seu lado da família que a acompanhavam também foram orientados a deixar o local. Em sua versão dos fatos, a mãe afirma que foi informada de um horário equivocado pelo pai do adolescente, Weston Gosa Sr. Ela declarou estar "arrasada" por não ter conseguido prestar a última homenagem ao filho, acreditando que tudo não passou de um grave mal-entendido.

Tem mais informações sobre esse caso?

Weston Gosa Sr., pai de Weston Jr., sustenta que deixou todas as informações claras para a ex-companheira com antecedência. Segundo ele, a cerimônia estava marcada das 14h às 16h, com o culto principal iniciando pontualmente às 16h. Ele afirma ter ligado pessoalmente para Whitney uma semana antes para convidá-la e ressaltou que o funeral teria controle rigoroso de entrada. Gosa diz ainda que a ex chegou somente após as 16h15, quando as portas já estavam fechadas, e que recebeu mensagens dela às 17h10, questionando por que não conseguira entrar. Em resposta, ele teria enviado uma foto da lista de convidados, onde o nome de Whitney constava.

Apesar do desentendimento, Gosa garantiu que ele e a atual esposa compraram uma urna para que a ex-esposa pudesse guardar parte das cinzas do filho. Weston Jr. faleceu no início deste mês, e a causa da morte foi registrada como natural em sua certidão de óbito.

O caso triste e polêmico tem repercutido bastante nas redes sociais, virando alvo de muitos comentários entre os internautas.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade