Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e dispara para a cantora: 'Lunática'
Artista e o empresário Vicente Escrig se separaram em 2021 e tem dois filhos
A disputa entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, pela guarda dos filhos ganhou mais um episódio público na última segunda-feira, 18. O empresário usou o Instagram para fazer um longo desabafo a respeito de Justiça brasileira. Na publicação, ele ainda falou sobre a ex-mulher.
"Esperando o dia em que teus filhos consigam ser independentes psicologicamente e tenham a madureza pra olhar atrás e ver o tipo de lixo humano que você e seus capangas são”, começou ele.
O empresário fez uma sequência de slides, a qual deu o nome de “Terceiro Mundo”, analisando a Justiça brasileira.
"Um Terceiro Mundo que não faz referência à totalidade de um país, mas acertos estamentos, acertos indivíduos. Pseudoprofissionais da psiquiatria e da Justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros”, disse.
“Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudoprofissionais da Justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma 'lunática tantã' que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, encerrou.
Simaria e Vicente Escrig foram casados por 14 anos e são pais de um casal de filhos: Pawel, de 8 anos, e Giovanna, de 10, e se separam em 2021. Os dois teriam se conhecido pelas redes sociais quando a cantora ainda não era famosa e na época em que ele tinha uma empresa.