PUBLICIDADE

Ex-marido de Ana Hickmann desiste da guarda do filho, mas faz exigência: 'Direito'

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, decidiu abrir mão da guarda do filho, Alezinho, mas faz exigência no processo de divórcio

1 dez 2023 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 01/12,  Alexandre Correa o ex-marido de Ana Hickmann, resolveu abrir mão do pedido de guarda do filho, Alezinho, durante o  processo do divórcio.

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alezinho (Reprodução/Instagram)
Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alezinho (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

O advogado Enio Martins Murad, revelou que o ex da apresentadora deseja apenas poder visitar o herdeiro. "Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana", explica o advogado.

"Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade", diz. "O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão", continuou.

Alienação Parental

De acordo com o advogado, o uso do artifício da alienação parental, quando uma das partes acusa a outra de estar sendo privada do convívio com o filho, não quer dizer que ele vai tirar a guarda da modelo. "Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho", explicou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade