Ex de Naldo lamenta morte de mãe do cantor: "uma vovozona"
Maria Ivonete Santana da Silva, mãe do cantor Naldo Benny morreu em função de uma neoplasia renal metastática
Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, usou seu Instagram para homenagear Maria Ivonete Santana da Silva, mãe do cantor, que morreu na última quarta-feira (30) no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.
"Partiu ontem uma grande mulher, que me ensinou os primeiros passos de ser mãe. Com simplicidade me acolheu em sua casa e me fez uma filha", escreveu Branka, que horas mais tarde ainda postou uma foto da ex-sogra ao lado do filho do casal, Pablo.
"Que amor de mãe é incondicional e que vale mais um arroz e um feijão com um franguinho cozido em família do que um caviar com 'amigos'. Ficamos quatro anos bem distantes, mas antes de partir me deu sua benção, seu abraço e me disse: 'foi uma boa filha e é uma boa mãe'", continou.
Naldo também usou as redes sociais para lamentar sua perda. “Nem que eu escrevesse um livro não seria suficiente. Não caberiam todas as palavras de amor pela senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder que vou viver com tanta saudade. Fiz e faria tudo e mais, muito mais, pra te ter comigo”, escreveu o cantor.