Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-bailarina rompe silêncio sobre suposto romance com filho de Faustão: 'Uma criança'

Tá rolando? Daia de Paula, ex-bailarina de Faustão, detalha relação com filho do apresentador, 17 anos mais novo que ela; confira!

23 ago 2025 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

Após fotos ao lado de Rodrigo Silva, de 17 anos, filho caçula de Faustão, durante a festa de aniversário de João Silva, diversos boatos começaram a circular nas redes envolvendo a ex-dançarina e repórter Daia de Paula. Diante da repercussão, ela resolveu se pronunciar para desmentir qualquer tipo de relacionamento com o adolescente.

Reprodução/Instagram e Clayton Felizardo/Brazilnews
Reprodução/Instagram e Clayton Felizardo/Brazilnews
Foto: Márcia Piovesan

Em um vídeo publicado na web, Daia fez questão de se posicionar com firmeza, destacando que a imagem dos dois juntos foi fruto de uma simples brincadeira, sem qualquer outra conotação. Segundo ela, os rumores se tornaram motivo de preocupação.

"Há pouco tempo atrás, o Felca levantou um assunto de muita relevância, que é sobre a adultização das crianças. E agora veio essa notícia dizendo que eu tenho um caso com o Rodrigo, uma criança que tem 17 anos. Eu quero realmente me posicionar, porque seria muito assustador se isso realmente estivesse acontecendo — mas não está acontecendo, tá?", disse.

Ainda no desabafo, Daia de Paula demonstrou incômodo com a forma como a situação repercutiu e pediu compreensão ao público. "O Rodrigo é uma criança, sempre vai ser uma criança para mim. Tenho muito respeito e muito carinho por ele. Isso tudo não passou de uma grande brincadeira, entendeu? E acabou que repercutiu de maneira negativa e preocupante para todos vocês", explicou.

Em seguida, reforçou seu pedido de empatia: "Estou me posicionando para tranquilizar a todos que, de alguma maneira, acreditaram na notícia. Peço desculpas, mas gente, tenho muita consciência, muita noção". Ao finalizar seu posicionamento, Daia voltou a destacar o caráter festivo da ocasião e pediu o fim dos julgamentos.

"Foi uma festa incrível. Joãozinho está voando. Tava rodeado ali de pessoas que apoiam, torcem, gostam muito dele. Então, por favor, não me julguem mais, tá? Entendo o julgamento de vocês, entendo mesmo, tá? Eu acho que também julgaria, entendeu? Agora não tem mais o que falar, tá bom? Um beijo", concluiu.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade