Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-atrizes da novela 'Chiquititas' revelam polêmicas do SBT: 'Maldosa'

Após boato de ex-integrante, 'Chiquititas' se desentendem durante a noite de quinta-feira (03) e revelam polêmicas do SBT; a novela teve fim em 2015

4 abr 2025 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-atrizes da novela Chiquititas revelam polêmicas no SBT: 'Maldosa'
Ex-atrizes da novela Chiquititas revelam polêmicas no SBT: 'Maldosa'
Foto: Reprodução/ Redes sociais / Contigo

Na noite de quinta-feira (03), o elenco de Chiquititas deu o que falar nas redes sociais. Após troca de ''farpas'', as ex-integrantes da novela começaram uma briga sobre as atitudes e ações que não concordavam uma das outras. Júlia Gomes (Marian), Gabriella Saraivah (Tati) e Anna Livya Padilha (Janu), foram um dos nomes principais na polêmica.

O que aconteceu?

Durante a participação de Júlia Gomes em um podcast, o Hora do Date, a atriz comentou que sempre foi a excluída do grupo de Chiquititas e era nítido que ninguém gostava dela. "Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro".

Para a atriz, o motivo disso tudo era por já ter experiência com atuação e se distuava dos outros companheiros do elenco, porém, outros participantes resolveram se pronunciar e explicar de fato o que rolava por trás dos bastidores com Marian, Júlia Gomes.

Por trás dos bastidores

Ao se sentirem alfinetadas, as ex-Chiquititas decidiram vir ao ar e falar publicamente sobre o comportamento da amiga que se sentia excluída durante as gravações. A primeira a falar foi a Gabriella. "Eu não estou acreditando que estou fazendo um vídeo pra isso. Dei até uma risadinha quando vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia pra não ser amada por todos".

"Essa pessoa virou pra outra atriz e perguntou: 'De onde é a sua roupa?'. Quando a menina respondeu, ela disse: 'Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos'. Eu não achei isso muito legal, não'', continuou Gabi inconformada com a situação.

A atriz Anna Lyvia Padilha também falou sobre o caso e o quanto aquilo a prejudicou durante muito tempo. Ela contou que precisou fazer terapia por meses com a psicóloga da produção após ser humilhada por não usar roupas de marca, situação que os internautas relacionaram ao que foi contado por Gabriella Saraivah. Para Anna, esse foi o momento mais traumático de sua infância, principalmente porque a roupa da marca Dudalina tinha sido um presente.

Júlia ainda não se manifestou sobre as falas das ex-colegas, mas ao que tudo indica, essa história ainda deve render muitos capítulos fora da telinha.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra