Estende-se infinito: Gilberto Gil chega com a mãe de Preta Gil ao velório da cantora; Drão vê a morte de um filho pela segunda vez
Velório de Preta Gil aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e recebeu amigos, familiares e uma multidão de fãs.
Gilberto Gil e Sandra Gadelha, pais de Preta Gil, participaram do velório da filha no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Eles chegaram juntos de outros membros da família e optaram por uma despedida mais discreta.
Gilberto e Drão - apelido de Sandra que dá título à clássica canção do artista - chegaram ao local por volta de 13h40, quando os portões já haviam sido fechados ao público. A mãe de Preta recebeu abraços e foi consolada na porta do teatro.
Além dos pais, outros famosos, como Bruna Marquezine e Fernanda Torres, também chegaram após o fechamento dos portões. Eles devem permanecer no local até 15h, horário programado para o cortejo.
O caixão de Preta passará pelo circuito dos megablocos que ganhou o nome da cantora e irá até a Avenida Presidente Antônio Carlos, na altura da Rua Araújo Porto Alegre. O corpo será cremado na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, que já abrigou despedidas de outros famosos.
Sob aplausos, Gilberto Gil e Sandra Gadelha, pais de Preta Gil, chegam ao velório da cantora.
📸Agnews pic.twitter.com/Jr4isoydRj
— Daniel Neblina (@danielneblina) July 25, 2025
PRETA GIL É A SEGUNDA FILHA DE GILBERTO GIL E SANDRA GADELHA A MORRER
Essa não é a primeira vez que Sandra sofre pela perda de um filho. Há 35 anos, Pedro, primeiro filho de Drão e terceiro de Gilberto, morreu em um grave acidente de carro.
Pedro dirigia na madrugada do dia 25 de janeiro de 1990, voltando de São Paulo para a capital carioca. Enquanto circulava na altura da Avenida Epitácio Pesso...
Matérias relacionadas