Esposa de Leonardo aparece com olho inchado e revela o diagnóstico; veja detalhes
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, apareceu nas redes sociais com o olho inchado e preocupou fãs com o diagnóstico; confira
Nesta quarta-feira (13/08), a jornalista Poliana Rocha preocupou os seguidores após aparecer com o olho inchado. Nas redes sociais, a esposa do cantor Leonardo decidiu explicar o que de fato havia acontecido para tranquilizar os fãs. Veja!
O que aconteceu?
No instagram, Poliana iniciou dizendo: "Tenho certeza que vocês vão me perguntar o que aconteceu nesse olho", já sabendo que ia receber uma enxurrada de perguntas sobre o que aconteceu com o olho.
Em seguida continuou sua explicação: "Ontem cheguei em casa e fui organizar minhas maquiagens. Passei um lápis para testar a cor. Depois, comecei a coçar muito o olho. Não sei se tinha alguma coisa no lápis, se estava vencido, o que aconteceu. Começou a coçar e irritar demais".
A influenciadora contou que marcou para ir ao oftalmo verificar o real diagnóstico. "Inclusive, estou indo no oftalmo para ver se deu uma alergia, o que aconteceu. Vou dando notícias", disse.
Logo depois, Poliana retornou aos stories e contou que o diagnóstico havia saído e ela está com conjuntivite química. "Não é contagiosa. Conjuntivite química é uma inflamação da conjuntiva (a membrana fina e transparente que recobre a parte branca dos olhos e o interior das pálpebras) causada pelo contato com substâncias irritantes".
Poliana Rocha comenta decisões de Zé Felipe após divórcio com Virginia
A mãe do cantor Zé Felipe, usou as redes sociais para responder a perguntas de seguidores e acabou deixando uma reflexão que muitos interpretaram como uma indireta, ou ao menos uma mensagem comedida, sobre o recente divórcio do filho com Virginia Fonseca.
Questionada por um internauta sobre como consegue lidar com as decisões do filho sem interferir, Poliana deu uma resposta que chamou atenção: "Amar é acolher, orientar, estar presente, mas sem tomar o leme da vida dele… é confiar que os ensinamentos dados serão lembrados nos momentos certos. É saber ouvir sem julgar, aconselhar sem impor e respeitar até as escolhas que não faríamos!".