Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário é preso após matar 'colega' em briga por outra pessoa

Homem de 41 anos é preso com a arma do crime horas após assassinar uma pessoa em Samambaia, no Distrito Federal

21 ago 2025 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário é preso após matar 'colega' em briga por outra pessoa
Empresário é preso após matar 'colega' em briga por outra pessoa
Foto: Reprodução / Contigo

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 41 anos, suspeito de um homicídio em Samambaia. A prisão ocorreu horas após o crime, na BR-040, no km 2.

O suspeito foi identificado como Emerson Costa Miranda. A vítima, Paulo Roberto Alves de Santana, de 38 anos, foi morta na noite de quarta-feira (20/8), na QR 403, em Samambaia Norte.

Emerson Miranda foi detido por equipes da PMDF após informações repassadas por outra equipe policial. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38. A arma do crime continha cinco munições deflagradas e uma intacta.

O suspeito é proprietário de uma distribuidora de bebidas na mesma região onde o homicídio aconteceu. Segundo informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma briga ao tentar defender outra pessoa, mas a versão não foi confirmada pelas autoridades.

Após a detenção, o homem foi levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para as providências cabíveis. A investigação segue em andamento. O espaço está aberto para a defesa de Emerson Costa Miranda.

Bebê de 8 meses morre após suspeita de agressões e fraturas pelo corpo

Na quarta-feira (20/08), uma bebê de apenas 8 meses morreu após ser internada no Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, Santa Catarina, e apresentar vários sinais de agressão. Até o momento a causa da morte não foi informada e a confirmação do falecimento foi feito pela delegada Fernanda Gehlen, da Polícia Civil de Campos Novos.

Mais detalhes da morte

Na madrugada de quarta-feira (20/08), a mãe, de 21 anos, levou a filha para atendimento médico em Herval d'Oeste, depois da bebê ficar com febre e dificuldade para respirar. Após avaliação, a criança foi transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha, onde exames mostraram várias fraturas e uma lesão pulmonar. O resultado exigiu internação na UTI e procedimento cirúrgico. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade