Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário deixa toda a sua fortuna para Neymar Jr. e motivo é inacreditável

Um empresário de 31 anos, que não tem herdeiros, deixa todos os seus bens para o jogador Neymar Jr.; motivo é uma admiração

3 set 2025 - 21h18
Compartilhar
Exibir comentários

Um empresário do Rio Grande do Sul deixou sua fortuna para o jogador de futebol Neymar Jr.. O homem, de 31 anos, que é solteiro e não tem filhos, oficializou a decisão em um testamento.

Neymar
Neymar
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Testamento e motivo

O documento foi oficializado no dia 12 de junho de 2023 em um tabelionato de Porto Alegre. A autenticidade do testamento foi confirmada pelo site GZH. O valor da herança não foi divulgado, mas a quantia envolve propriedades, investimentos e ações em empresas.

O empresário, que não quis ter seu nome revelado, disse que a escolha por Neymar foi por admiração. Ele se identifica com o jogador. O homem também afirmou que tem problemas de saúde e que se sente injustiçado pela sociedade. Ele declarou que o jogador "não é interesseiro", algo que ele considera raro hoje em dia.

Neymar Jr., que tem 33 anos, tem uma fortuna estimada em mais de US$ 1 bilhão. A assessoria do jogador afirmou que não tem nenhuma informação oficial sobre o testamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymarjr)

Por que Neymar não foi convocado para a seleção brasileira? Motivo vem à tona

O técnico Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados da Seleção Brasileira para os jogos contra o Chile e a Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A ausência de jogadores como Neymar e Rodrygo gerou questionamentos durante a coletiva de imprensa.

Em sua resposta, Ancelotti disse que não conversou com os atletas sobre a decisão. Ele afirmou que os jogadores "sabem perfeitamente" a ideia que uma seleção tem. Segundo o treinador, para ser convocado, um atleta deve estar em boas condições físicas.

O treinador italiano disse que a convocação prioriza o desempenho e a disponibilidade dos jogadores. A volta de 

Lucas Paquetá

ao meio-campo, por exemplo, foi tratada como uma decisão estratégica. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade