PUBLICIDADE

"Ele está chorando muito", declara pai de MC Gui

Funkeiro fez vídeo em viagem à Disney em que tira sarro de uma criança que usava uma peruca

23 out 2019 - 12h08
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários
O funkeiro MC Gui.
O funkeiro MC Gui.
Foto: Instagram/@mcgui / Estadão Conteúdo

Rogério da Silva, o pai de MC Gui, saiu em defesa do filho nesta terça-feira, 22. "Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados e não temos mais clima para férias", declarou em entrevista ao jornal Extra.

O funkeiro e familiares estão passando uma temporada na Disney, nos Estados Unidos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, MC Gui diz: "Mano, olha isso... [risos]", antes de filmar uma criança que está a alguns metros dele no vagão. A garota parece perceber que está sendo gravada e alvo de risos, e, no vídeo, parece constrangida. Um de seus amigos comenta: "Para, Guilherme".

Após a repercussão negativa, o pai do funkeiro garante que o filho se arrependeu. "Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas", desabafou.

Assista ao vídeo:

MC Gui foi duramente criticado nas redes sociais e acusado de promover bullying com a garotinha, cuja identidade ainda não se sabe.

Claudia Baronesa, mãe do rapaz, alega que o filho quer reparar o erro. "Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro".

Nesta segunda-feira, 21, MC Gui gravou uma série de vídeos em que justifica a atitude.

"Agora, no trem, mostrei a menina que estava muito parecida com o personagem da Boo. Acabei postando, dei risada porque, realmente, nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante", afirmou, em referência à garotinha do filme Monstros S.A., da Disney.

"A internet tá muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona", reclamou.

Veja também:

Britney Spears pode ficar 10 anos fora dos palcos:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade