Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona Ruth divulga vídeo emocionante de Marília Mendonça: 'Minha melhor amiga'

Após polêmicas envolvendo os nomes da família, Dona Ruth, mãe de Marília, divulga vídeo de declaração da cantora; veja detalhe

2 jul 2025 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
Dona Ruth divulga vídeo emocionante de Marília Mendonça
Dona Ruth divulga vídeo emocionante de Marília Mendonça
Foto: Reprodução / Contigo

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, está passando por um momento delicado em sua vida. Ela perdeu a guarda de seu neto, Léo, para o pai da criança, o sertanejo Murilo Huff e após diversos boatos e polêmicas, a figura materna da eterna rainha da sofrência decidiu reviver uma declaração emocionante da filha. Confira!

Declaração de Marília Mendonça

Nas redes sociais, Ruth publicou o vídeo que dizia: "A minha melhor amiga é a minha mãe e vejo que ela, como mãe, tem uma postura e, como amiga, tem outra completamente diferente. E, às vezes, a gente até se confunde com essa relação, porque ela para e fala: 'Minha filha, eu tenho que lembrar que sou sua mãe".

Na sequência do vídeo, Marília diz: "A gente começa a brincar, uma fala um palavrão, a outra fala outro pior e já começa a se empurrar. Ela fala: 'Me respeita, eu sou sua mãe'. Eu falo: 'É que às vezes eu esqueço que você é minha mãe"

No final da declaração, a rainha da sofrência conta no vídeo que ela e sua mãe são muito próximas. "Eu perdi o pai cedo, ela passou por um momento de traição dentro do segundo casamento dela com o pai do meu irmão. Foram 10 anos de casamento, a gente se uniu mais ainda. Agora na quarentena, as duas mães, meu Deus, a gente está muito grudada".

Por que Murilo Huff pediu a guarda do filho?

Murilo Huff afirmou que não entrou na Justiça pela guarda de Leo sem motivos. O sertanejo revelou que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.

"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", disparou.

E completou: "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade