Ditadura conjugal? Regras bizarras impostas por Kanye West a Bianca Censori chocam a todos
Fontes afirmam que o rapper controla desde o que a esposa come até se ela pode ou não tomar sol — e ela aceita tudo sem reclamar
De acordo com o Daily Mail, Kanye West, de 48 anos, mantém um controle minucioso sobre diversos aspectos da vida de sua esposa, Bianca Censori, de 30. As informações, reveladas por pessoas ligadas ao casal, apontam que o rapper dita desde o que ela come até a forma como se expõe ao sol. Entre as exigências, estaria a manutenção de uma "dieta rígida" e uma rotina de exercícios definida por ele, com o objetivo de que ela continue "magra o suficiente" para vestir as roupas curtas que ele escolhe.
As fontes relatam ainda que, quando saem para comer fora, Kanye costuma pedir apenas entradas para Bianca. Já em casa, ela usaria pratos de salada no lugar dos comuns, para que as porções fiquem reduzidas. Outras imposições incluiriam a proibição de bronzeamentos, piercings e tatuagens, porque o artista considera que esses elementos a fariam parecer "comum".
O comportamento controlador contrasta com o próprio estilo de vida de Kanye, que, segundo os relatos, se permite comer frango frito e macarrão com queijo, vestindo roupas largas, como moletons e capuzes. Ainda assim, as mesmas fontes garantem que Bianca não se incomoda.
"A maioria das mulheres odiaria essa atitude, achariam que o marido está controlando-as, mas Bianca gosta porque sente que o marido a apoia e a ajuda a ter a melhor aparência possível. Ela gosta de exibir o corpo, adora ostentar suas curvas, é meio exibicionista", contou uma pessoa ao Daily Mail. E completou: "Ninguém sabe se essa é a verdadeira Bianca ou se Kanye a manipulou".
Outra fonte acrescentou que a arquiteta sempre foi disciplinada com a alimentação, o que teria facilitado a adaptação. "Bianca sempre cuidou da sua forma física, nunca foi gorda, encontra poder em ser magra e gosta disso. Então, se o jantar for uma porção pequena, quem se importa?", declarou.
A mesma pessoa explicou que Ye, como Kanye agora se apresenta, incentiva a esposa a se exercitar diariamente. "Ye [novo nome artístico de Kanye] pede para ela se exercitar todas as manhãs, mas não é nenhum tirano, ele diz coisas como 'vá dar uma caminhada ou alongar', não a obriga a fazer treinos pesados como CrossFit. E muitas vezes malha com ela, então eles fazem isso como um casal, mas é tranquilo".
Segundo os relatos, o rapper também teria preferência por que a esposa mantenha a pele natural. "Ele não quer que ela tome banho de sol, gosta dela do jeito que ela é naturalmente e odeia marcas de bronzeado. E não vai deixar fazer tatuagens ou piercings, isso está fora de questão. Completamente. Ele quer que ela pareça um manequim -- sem defeitos, sem marcas".
Uma segunda fonte defendeu Kanye, afirmando que ele seria "legal em relação a isso, não é nenhum monstro", e que Bianca "simplesmente entende". Essa pessoa também mencionou que o artista mede a cintura da esposa, mas com a justificativa de ajustar as roupas que desenha, não de fiscalizar o peso.
Após a polêmica no Grammy deste ano, quando Bianca apareceu nua ao lado do rapper, Kanye foi duramente criticado nas redes sociais, sendo acusado de comportamento "abusivo" e "controlador". Em resposta, ele declarou que tem "domínio" sobre a esposa, mas garantiu que ela não faria nada com o que não se sentisse à vontade.
No X, antigo Twitter, o cantor publicou em letras maiúsculas: "Eu tenho domínio sobre minha esposa que não é nenhuma feminista desacertada. Ela está com um bilionário, por que ouviria qualquer um de vocês, seus idiotas pobres?" E continuou: "Dizem que o look do tapete vermelho foi decisão dela. Sim, eu não a obrigo a fazer nada que ela não queira, mas com certeza ela não teria conseguido fazer isso sem a minha aprovação, seus peões estúpidos".
Veja ainda:
Ver essa foto no Instagram