PUBLICIDADE

'Deus sabe...': Neymar manda mensagem cristã nas redes após compartilhar vídeo irônico com indireta

Um dia depois de compartilhar um vídeo irônico com possível indireta às críticas que recebeu por polêmicas nas quais se envolveu recentemente, Neymar mandou uma mensagem cristã para os seus seguidores por meio das suas redes sociais. Saiba mais!

19 nov 2023 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar posta recado cristão para os seus seguidores depois de compartilhar vídeo irônico com possível indireta.
Neymar posta recado cristão para os seus seguidores depois de compartilhar vídeo irônico com possível indireta.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Neymar foi às suas redes sociais, neste domingo (19), para compartilhar um vídeo com uma mensagem cristã para os seus seguidores. Isso aconteceu um dia após divulgar um conteúdo de humor com possível indireta às pessoas que o criticaram pelas polêmicas nas quais se envolveu recentemente, relacionadas à uma nova traição à Bruna Biancardi, antes da suposta separação, e festas que realizou enquanto se recupera de uma lesão grave no joelho que segue o impedindo de jogar.

Neymar manda recado para fãs: 'Deus sabe do seu esforço...'

O jogador de futebol que foi citado por uma influenciadora em uma controvérsia envolvendo suruba com Pedro Scooby compartilhou um louvor nos stories do Instagram, com a mensagem. "Deus sabe do seu esforço e está sempre com você. Bom domingo". Além do recado escrito na legenda, ele acrescentou ao lado um emoji de coração e um de mãos simulando uma oração.

Neymar compartilha vídeo irônico com possível indireta a haters

Antes disso, o atleta que havia publicado um conteúdo de dois humoristas com uma possível indireta a quem o criticou recentemente, pelas polêmicas nas quais ele se envolveu nos últimos tempos. Elas incluem alfinetadas da sua suposta ex-namorada Bruna Biancardi, de Bruna Marquezine, com quem se relacionou no passado, e até do Presidente Lula, que o comparou, indiretamente, a Messi, detonando sua postura profissional.

Matérias relacionadas

'Viva sua própria vida': Neymar se revolta após indireta de Bruna Biancardi e críticas por festa com mulheres

Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona

Neymar chora de dor após sofrer grave lesão durante Brasil x Uruguai e se pronuncia depois de derrota histórica e acidente comprometedor: 'Deus sabe...'

Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais

Grávida, Bruna Biancardi briga feio com jornalista que a acusou de mandar indireta para Neymar após nova traição: 'MENTIRA'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade