Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Detalhe 'esquisito' no pé de Fátima Bernardes chama atenção: 'Revelar o segredo'

Após muitas suposições, Fátima Bernardes esclarece detalhe 'esquisito' no pé que deixou os seguidores confusos; confira!

13 dez 2024 - 10h49
Compartilhar
Exibir comentários
Detalhe 'esquisito' no pé de Fátima Bernardes chama atenção: 'Revelar o segredo'
Detalhe 'esquisito' no pé de Fátima Bernardes chama atenção: 'Revelar o segredo'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Há alguns dias, Fátima Bernardes publicou uma linda foto com os pais, Amâncio da Costa Bernardes e Eunice Gomes Bernardes, ao lado do Papai Noel. Mas um detalhe chamou muito a atenção dos seguidores e a jornalista esclareceu detalhe 'esquisito' em seu pé.

"Não entendi a ordem dos seus pés"; "Tentando entender os pés da Fátima"; "Me confundi", esses foram alguns dos comentários que fizeram a artista dar uma explicação. "Vim aqui revelar o segredo dessa foto. Todo mundo queria saber o que eu fiz no meu pé. Teve gente que perguntou se eu calcei sandálias erradas, o que eu tinha feito, como um pé está para um lado e o outro está para o outro", iniciou.

"Não aconteceu nada, gente. Eu só cruzei uma perna na frente da outra. Mas com o efeito da calça, por ser muito larga, ficou realmente engraçado, eu concordo", finalizou a apresentadora com um bom-humor e achando graça da situação apontada pelos internautas.

FEZ DECLARAÇÃO ARREBATADORA PARA NMAORADO

Fátima Bernardes surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (12) para se declarar ao namorado, Túlio Gadêlha. O motivo? É que o deputado federal acaba de completar 37 anos, e recebeu um textão emocionante vindo da amada, que aproveitou para dizer tudo o que sente.

Textão de Fátima Bernardes

Junto de inúmeros cliques do amado, a apresentadora destacou sobre momentos especiais que viveu com o político e o desejou tudo de melhor em seu novo ciclo. "Quando não está de terno no Congresso ou nas muitas reuniões, é assim que ele gosta de passar os dias: perto da natureza, da praia, de mim. Conhecendo novos lugares, se exercitando, aproveitando cada minuto", iniciou.

"Hoje vai ser um aniversário diferente. Ele está a caminho de Baku, no Azerbaijão, pra participar da Cop29 - a conferência do clima. Ele ama o trabalho que faz também. Por isso, mesmo longe, sei que ele não está triste porque sabe da importância da missão. Felicidades, amor. Saúde e lindos momentos pra você nesse novo ciclo. Te amo", finalizou a jornalista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade