Despedida? Antes de morrer na Indonésia, brasileira expôs conversa com os pais
Brasileira Juliana Marins teve a morte confirmada nesta terça-feira, 24/06, após cair em trilha na Indonésia e esperar resgate por dias
Juliana Marins, brasileira de 26 anos, estava fazendo uma viagem de mochilão desde fevereiro e sofreu um grave acidente no último sábado, 21/06, na Indonésia. A jovem caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, passou dias aguardando o resgate e morreu.
Semanas antes de falecer, a jovem expôs a última conversa com a família em seu perfil no Instagram. No relato, ela disse o quanto estava abalada e com saudades.
"Hoje liguei pra eles chorando de saudade. Terminei a ligação com um sorrisão no rosto, rindo das bobeiras dos meus pais, e com uma paz no coração por ter vindo ao mundo nessa família", disse.
Em seguida, Juliana contou que falou brevemente com a irmã, que precisou retornar ao trabalho. "Ah, e claro que minha irmã teve que sair no início da conversa porque ela tinha que entrar numa reunião", completou.
Nos comentários do post, Manoel deixou uma mensagem para a filha: "Te amo demais". Agora, após a confirmação da morte da jovem, os internautas responderam o comentário do pai, prestando apoio pelo luto: "Força seu Manoel", escreveu um.
Veja a postagem
Ver essa foto no Instagram