Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deborah Secco conta que nunca teve relação aberta e diz que sexo não deve ser tabu

A atriz irá apresentar um reality show com casais não monogâmicos

11 jul 2025 - 17h31
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Deborah Secco
Deborah Secco
Foto: Victor Chapetta/AgNews

Deborah Secco irá estrear como apresentadora do reality show Terceira Metade, do Globoplay, no qual casais não monogâmicos buscam uma terceira pessoa para participar da relação. A atriz contou que a temática do programa não é um tabu para ela, mas disse que nunca teve um relacionamento aberto.

"Tabu não, nenhum assunto. Eu estou aberta para ouvir todos e debater sobre todos. Alguns ainda são impossíveis pro meu grau evolutivo, mas adoro ouvir pessoas que estão à minha frente e ajudar pessoas que estão atrás. Aliás, eu acho que nada nunca me chocou, eu sempre entendi muito o diferente", disse ela em entrevista ao Gshow.

A artista está em um relacionamento com o produtor musical e compositor Dudu Borges e disse que o namoro é fechado. "Vivo hoje uma relação monogâmica, mas uma relação monogâmica honesta, viva, conversada, debatida, e talvez eu tenha aprendido esse modelo com a não monogamia."

"Muitas pessoas já me perguntaram ‘você tem uma relação aberta?’. Não, nunca tive uma relação aberta, minha relação sempre foi viva, conversada, negociada, dia após dia. Hoje é um dia, amanhã vai ser outro", completou Deborah.

A atriz ainda criticou o fato do sexo ainda ser um assunto tratado como tabu por boa parte da sociedade. "Eu sou uma pessoa sem preconceitos, eu sou uma pessoa que vejo a vida de forma mais livre, eu sou uma pessoa que não acredita que sexo seja errado. Todos nós somos frutos de uma relação sexual, não é possível que, em 2025, ainda haja isso como tabu. O meu maior milagre, a minha maior alegria, veio de uma relação sexual, que é a minha filha."

"Me cobra um preço altíssimo (ser livre). A gente vive em um mundo de muito julgamento, de muitas pessoas julgando e rotulando sem, no fundo, saberem quem você é. Eu não me arrependo, não ; nem tenho muito problema com isso, primeiramente, porque eu sempre penso que a opinião das pessoas sobre mim ou o que as pessoas acham de mim é muito diferente de quem eu sou", concluiu Deborah Secco.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade