Deborah Secco conta que nunca teve relação aberta e diz que sexo não deve ser tabu
A atriz irá apresentar um reality show com casais não monogâmicos
Deborah Secco irá estrear como apresentadora do reality show Terceira Metade, do Globoplay, no qual casais não monogâmicos buscam uma terceira pessoa para participar da relação. A atriz contou que a temática do programa não é um tabu para ela, mas disse que nunca teve um relacionamento aberto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tabu não, nenhum assunto. Eu estou aberta para ouvir todos e debater sobre todos. Alguns ainda são impossíveis pro meu grau evolutivo, mas adoro ouvir pessoas que estão à minha frente e ajudar pessoas que estão atrás. Aliás, eu acho que nada nunca me chocou, eu sempre entendi muito o diferente", disse ela em entrevista ao Gshow.
A artista está em um relacionamento com o produtor musical e compositor Dudu Borges e disse que o namoro é fechado. "Vivo hoje uma relação monogâmica, mas uma relação monogâmica honesta, viva, conversada, debatida, e talvez eu tenha aprendido esse modelo com a não monogamia."
"Muitas pessoas já me perguntaram ‘você tem uma relação aberta?’. Não, nunca tive uma relação aberta, minha relação sempre foi viva, conversada, negociada, dia após dia. Hoje é um dia, amanhã vai ser outro", completou Deborah.
A atriz ainda criticou o fato do sexo ainda ser um assunto tratado como tabu por boa parte da sociedade. "Eu sou uma pessoa sem preconceitos, eu sou uma pessoa que vejo a vida de forma mais livre, eu sou uma pessoa que não acredita que sexo seja errado. Todos nós somos frutos de uma relação sexual, não é possível que, em 2025, ainda haja isso como tabu. O meu maior milagre, a minha maior alegria, veio de uma relação sexual, que é a minha filha."
"Me cobra um preço altíssimo (ser livre). A gente vive em um mundo de muito julgamento, de muitas pessoas julgando e rotulando sem, no fundo, saberem quem você é. Eu não me arrependo, não ; nem tenho muito problema com isso, primeiramente, porque eu sempre penso que a opinião das pessoas sobre mim ou o que as pessoas acham de mim é muito diferente de quem eu sou", concluiu Deborah Secco.