Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Débora Nascimento causa polêmica ao falar sobre fotos com fãs: 'Dou um abraço'

Atriz Débora Nascimento revela como lida com o assédios dos fãs e diz que aprendeu a recusar fotos: 'Não me sinto confortável'

6 ago 2025 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários
Débora Nascimento
Débora Nascimento
Foto: Divulgação / Contigo

A atriz Débora Nascimento revelou como lida com o assédio dos fãs. Em entrevista para o WowCast, a famosa confessou que oferece um abraço ao invés de uma foto, o que dividiu opiniões.

"Quando eu tô numa balada e eu já bebi alguma coisa, tô meio vesga, a pessoa fala: 'tira uma foto comigo'. E eu falo: 'eu já tomei um drink e não me sinto confortável em tirar uma foto'. A pessoa fala: 'mas, você tá linda'. E eu digo: 'eu sei'", iniciou ela. 

E ainda completou: "Eu falo que dou um abraço. E falo: 'obrigado pelo carinho, de verdade'. E a pessoa fica... já aconteceu mais de uma vez a pessoa falar: 'mas, eu quero uma foto'. E eu disse: 'amor, te dei um abraço, melhor do que uma foto"'.

Exposição da filha

Débora ressaltou que também protege a filha, Bella, da exposição e assédio do público nas ruas. "Quando eu tô com minha filha, querem tirar foto dela, [e eu digo] não. Eu não gosto [de mostrar]. Eu sou mãe solteira desde que ela tem dez meses. Eu amamentava. Sempre trabalhei com ela essa autonomia e o não. Ela é toda doce, ela aprender a dizer não... ela é minha miniatura. Ensinei ela muito a dizer não", desabafou.

Em seguida, ela contou que a herdeira não gosta de telas e chega a esconder o celular do pai, o ator José Loreto. "Ela não gosta, detesta. Ela pega o celular do pai e esconde. O meu ela não esconde porque eu não pego quando estou com ela. O pai é viciado, conectado, ela esconde e me conta", disparou.

Infância

Filha de pais separados, a atriz admitiu que precisou de terapia para conseguir lidar com o que viveu na infância. "Eu era a filha fantasma. Não tinha muito diálogo, muito acolhimento. Depois de ter me tornado mãe, eu entendi ainda mais a maternidade da minha mãe. Sei que ela fez o que ela podia. Foi intenso, inteiro e foi o que ela conhecia como amor. Depois de muita terapia a gente entende isso", contou. "Eu tive uma infância muito calada. Dentro, um universo, uma mente rápida, intensa, o que me deixa ansiosa. Trabalhar isso na minha infância foi trazer um universo paralelo com meus brinquedos", pontuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por WŌW (@revistawow)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade