'De homem para homem': amigo de Renato Góes, o Ivan de 'Vale Tudo', cobra esclarecimento do ator na Justiça. Relembre a polêmica!
Anteriormente, Paulo Ferreira contou que, em 2018, após um desentendimento com sua então mulher, Creuzilene Carneiro (Lene), Renato Góes e sua irmã Marcela Góes o levaram a uma clínica psiquiátrica e ele teria ficado internado por sete dias sem consentimento
A polêmica em torno do ator Renato Góes, atualmente no ar como Ivan no remake de Vale Tudo, da TV Globo, ganhou mais um capítulo no sábado (16). Paulo Ferreira, amigo do artista, utilizou as redes sociais para explicar o motivo de ter exposto sua internação, episódio que, segundo ele, teria contado com o apoio do galã.
"Quero deixar claro um ponto: esse suposto 'golpe milionário' nunca existiu. Eu nunca falei isso. O que venho pedindo ao Renato é apenas um esclarecimento. De homem para homem", afirmou.
Pedido de paz
Na mesma publicação, Ferreira justificou a necessidade de trazer o assunto à tona: "Para que possamos seguir em paz, com nossas histórias limpas, e para que eu possa recuperar o convívio com a minha filha — já que ele me conhece bem", escreveu.
Ele ainda acrescentou: "Peço também a sua ajuda, porque foi ele quem me levou à internação, e disso resultou a entrega de documentos que afastaram minha filha de mim. Agora, peço que ele esclareça ao juiz quem eu sou de verdade. Meu pedido é simples: verdade e clareza".
Relembre o caso
De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, Paulo Ferreira relatou que, em 2018, após um desentendimento com a ex-mulher, Creuzilene Carneiro (Lene), foi levado por Renato Góes e pela irmã do ator, Marcela Góes, a uma clínica psiquiátrica, onde ficou internado por sete dias sem consentimento.
Consultor gastronômico e ator, Ferreira afirma ser vítima de uma rede de perseguição, calúnia, difamação, violência psicológica e alienação parental,...
Matérias relacionadas