Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

De biquíni, Grazi Massafera esbanja boa forma e alegria em praia no Rio

25 jan 2014 - 20h18
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atriz de 31 anos faz graça ao sair do mar na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, neste sábado</p>
Atriz de 31 anos faz graça ao sair do mar na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, neste sábado
Foto: Dilson Silva / AgNews

A atriz Grazi Massafera foi clicada assim na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (25): alegre e com um corpo estonteante. Também, quem não se alegraria com um mergulho no mar em um dia com temperaturas superiores aos 33°C?

Separada já há alguns meses do ator Cauã Reymond, a loira se refrescou no mar, exibindo boa forma impecável com seu biquininho, além de ter mostrado, em todas as fotos do mergulho, um constante e sincero sorriso no rosto.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosas-biquini/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosas-biquini/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Famosas de biqu&amp;amp;amp;amp;amp;amp;iacute;ni&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra