PUBLICIDADE

Davi Brito está gastando prêmio do BBB24: 'Nunca tive carteira assinada'

Campeão do BBB está usando dinheiro para presentear familaires e contruir uma casa do zero

17 jun 2024 - 09h05
(atualizado às 09h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi Brito, campeão do BBB24
Davi Brito, campeão do BBB24
Foto: @instagram

Davi Brito, de 21 anos, já fez algumas movimentações com o prêmio que ganhou no Big Brother Brasil 24. O ex-motorista de aplicativo recebeu R$ 2,92 milhões por conquistar o primeiro lugar no reality da Globo.

De acordo com o campeão, uma parte do prêmio foi destinada para comprar uma apartamento para a mãe, Elisângela, e uma casa para o pai, Demerval. Para a irmã, Raquel, ele está pagando a autoescola. Em meio a isso, o baiano também está usando parte do patrimônio para construir sua casa própria.

“Estou construindo minha casa do zero. Quero tudo planejado, organizado, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano. Os projetos já foram desenvolvidos. É o que já gastei comigo. Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento. Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela”, comentou ele, em conversa com o jornal Extra!, que não se vê deixando a Bahia para morar em outros lugares.

Desde que deixou o BBB24, Davi foi visto curtindo o melhor da vida, mansões, jet ski e eventos de famosos. Para ele, essa nova vida de sabor de férias, período de descanso que ele nunca pôde tirar.

Davi Brito, campeão do BBB24
Davi Brito, campeão do BBB24
Foto: @instagram

“Férias de verdade, nunca tive. Nunca tive carteira assinada. Eu trabalho desde os 11 anos de idade. Já fui ajudante de pedreiro, ambulante, padeiro, assistente de eletricista, embalador de supermercado, entregador de pizza. Rapaz, já fui tanta coisa nessa vida. Antes do ‘BBB’, como motorista de aplicativo, tirava, no máximo, R$ 200, trabalhando 13 ou 14 horas por dia. Eu separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Não à toa, todo mundo tem um mês de férias depois de um ano de trabalho. Estou me divertindo com minha família e meus amigos”, afirmou.

Se antes do programa o objetivo era trabalhar para pagar as contas, agora ele pensa em curtir o dinheiro: “Ainda quero conhecer a Europa. Ir para Dubai [Emirados Árabes] e levar a família.”

BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade