Datena confirma internação da esposa após grave acidente: 'Quebrou dois pulsos e a bacia'
Datena desabafa em programa de fofocas da RedeTV! sobre estado de saúde da esposa após acidente doméstico em mansão onde vivem
Matilde Forestom, esposa de José Luiz Datena, precisou ser internada às pressas após sofrer um acidente doméstico na residência onde vive ao lado do contratado da RedeTV!. Por conta disso, o veterano surgiu ao vivo no A Tarde É Sua desta quarta-feira (13) e deu detalhes do estado de saúde da amada em conversa com Sonia Abrão.
Em suma, o apresentador explicou que a mulher quebrou os dois pulsos e fraturou a bacia ao cair dentro de casa tropeçando em um chinelo. Por conta disso, ela foi encaminhada ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma avaliação e segue em um apartamento se recuperando.
"Ela tomou um tombo em casa, tropeçou naquele chinelo que gruda e caiu. Ela foi apoiar com a mão e teve uma fratura na bacia. Fiquei com a Matilde lá no [Hospital] Sírio-Libanês. Ela quebrou os dois pulsos e teve uma fratura na bacia", iniciou Datena.
E completou: "Ela está com os braços imobilizados e vai passar em casa um período. Duvido que ela fique deitada. Os médicos pediram repouso e é pior a gente ver alguém que a gente ama machucado do que a gente mesmo".
Por fim, o jornalista deixou um recado aos telespectadores sobre o ocorrido após o sufoco que viveu com a amada, com quem está há 48 anos casado: "Digo que é para tomar cuidado em casa, porque os acidentes domésticos matam mais do que qualquer coisa".