Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dançarinos fazem homenagem a Michael Jackson no Apollo Theater

2 jul 2009 - 09h32
(atualizado às 11h42)
Compartilhar

Dançarinos fizeram um tributo a Michael Jackson nesta quarta-feira (01) no Apollo Theater, no Harlem, em Nova York, lugar onde os Jackson 5 se apresentaram pela primeira vez.

O adolescente Mike Rios, 16 anos, foi o primeiro a subir ao palco. Com o figurino do clipe Thriller, ele interpretou o hit Bad, de 1987. "Eu assisti ao vídeo e pratiquei", disse ele, segundo a agência AP.

O grupo de dança Rhythm City apresentou um medley de sucessos de Jackson, incluindo Thriller.

A apresentação mais impressionante foi a do sósia do cantor, C.P. Lacey, que apareceu caracterizado como Jackson nos últimos anos. Ele cantou Man in the Mirror e Billie Jean.

O Apollo também foi palco de uma competição de "moonwalking".

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air.

Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Sósia de Michael Jackson, C.P. Lacey, canta 'Man in the Mirror' no Apollo Theater
Sósia de Michael Jackson, C.P. Lacey, canta 'Man in the Mirror' no Apollo Theater
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra