CRIME BRUTAL! Mulher é morta pelo ex-genro e motivação do crime indigna
Indivíduo ignorou medida protetiva e invadiu casa armado; ele tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu e permanece sob escolta policial
O bairro Samir Almeida Brasil, em Centralina, no Triângulo Mineiro, amanheceu em choque após um ataque que expôs os riscos da violência doméstica. Na última terça-feira (17), uma mulher de 53 anos perdeu a vida, e sua filha, de 34, ficou gravemente ferida, em um episódio que teve como suspeito o ex-companheiro da moça. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, também tentou tirar a própria vida após o crime.
Segundo a Polícia Militar, o agressor, de 36 anos, entrou armado na residência por volta do meio-dia e disparou contra mãe e filha. A mulher mais velha foi atingida no peito e morreu ainda no local. A filha também foi atingida no tórax e na cabeça, mas sobreviveu e recebeu atendimento emergencial, sendo encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
De acordo com informações da PM, a mulher possuía medida protetiva contra o ex, que não foi respeitada. Após os disparos, ele disparou contra a própria cabeça, mas também sobreviveu, sendo inicialmente socorrido em Centralina e depois transferido para o HC-UFU. Agora, ele permanece sob escolta policial.