Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Terra Agora: Nova gripe alerta médicos, lançamento de foguete do Brasil e mais

Mãe de ex-ator mirim, morto por engano na Bahia, desabafa: 'Não tenho forças'

Vivento o luto pela morte do filho, João Rebello, Maria Rebello abriu o coração ao falar sobre a partida do ator

18 dez 2025 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

Após um ano da trágica morte de João Rebello, na Bahia, Maria Rebello usou as redes sociais nesta semana para fazer um emocionante desabafo. Mãe do ex-ator mirim e DJ, ela compartilhou com os seguidores a dor que a acompanham desde a perda do filho, vítima de um crime que chocou o país.

João Rebello com a mãe e irmã
João Rebello com a mãe e irmã
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

"Por mais que eu tente… Não vou conseguir, não quero, não supero, não tenho forças para aguentar sua ausência! Perdi um pedaço do meu coração! Deus, me dê fé! Te amo, filho", escreveu a mãe.

Nos comentários do post, onde reuniu registros com João, Maria ganhou o apoio da filha, Maria Carol Rebello: "Fôlego, mãe! Vamos juntas". Além dela, os internautas também deixaram mensagens de carinho da postagem. "Pode ter certeza que ele está lá sentindo saudades de vocês também. Muita luz pra ele. E muita força e amor para vocês!", disse uma.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Maria Rebello (@rebellomaria)

Morte de João Rebello

Na noite de 24 de outubro de 2024, o DJ João, de 45 anos, foi executado por criminosos em Trancoso, famoso distrito turístico baiano. As investigações conduzidas pela polícia revelaram que João, um morador local sem qualquer envolvimento com a criminalidade, foi assassinado por engano.

O verdadeiro alvo da ação era um homem que possuía um veículo muito semelhante ao da vítima e costumava estacionar na mesma área onde o crime ocorreu.

Desde o início das apurações, o caso apresentou desdobramentos significativos. Segundo informações publicadas pelo portal G1, as autoridades já efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de participação direta no homicídio. Além disso, um terceiro envolvido morreu após entrar em confronto armado com a polícia durante as diligências.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Maria Carol Rebello (@mariacarol.rebello)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade