Grávida? Ana Castela quebra silêncio e reage após boatos
Cantora Ana Castela quebra silêncio e se pronuncia nas redes sociais após boatos de gravidez e sexualidade
A cantora Ana Castela se manifestou nesta quinta-feira, 18/12, sobre os novos rumores envolvendo sua vida pessoal. A Boiadeira soltou o verbo após os boatos relacionados à sua sexualidade e de uma possível gravidez.
Afiada e sem papas na língua, a dona do hit "Olha Onde Eu tô" ironizou: "Ou sou sapatão ou estou grávida, os dois não dá no momento", afirmou, gerando repercussão.
Os internautas reagiram: "Eu amei a resposta da diva!", disse uma. "A Ana tem que orar de tanto olho gordo em cima dela né?! Deus me livre", afirmou outra pessoa. "Não, esse povo não deixa Ana Castela em paz não né?", reclamou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Equipe de Ana Castela se pronuncia após especulação sobre sexualidade da cantora
A equipe da cantora Ana Castela se pronunciou após um vídeo polêmico da influenciadora Vivi Wanderley. A famosa, ao lado de Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina, questionou a sexualidade de pessoas públicas, incluindo a da Boiadeira, alegando que ela seria lésbica.
Após a repercussão da gravação e do pedido de desculpas de Vivi, a assessoria jurídica da Agroplay, empresa responsável pela gestão da carreira de Ana Castela, divulgou uma nota de repúdio nesta quarta-feira, 17/12. No comunicado, a equipe afirmou que o vídeo ironizava a sexualidade da artista de forma pejorativa.
Leia a nota na íntegra:
"NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO
A assessoria jurídica do Grupo AgroPlay, que administra a carrei artista Ana Castela, vem a público repudiar os ataques proferidos influenciadoras digitais nesta semana.
É necessário educar e traçar limites. A sexualidade de uma mulher é ofensa. No entanto, contexto é tudo. Quando utilizado por pes sem intimidade, de forma pública, em tom de zombari principalmente, associado a críticas sobre a aparência física ("estru óssea") de uma jovem de 22 anos, o termo deixa de ser s identidade e vira arma de agressão e body shaming (ataque ao co Isso retira o manto da 'liberdade de expressão'.
Não permitiremos que a orientação sexual (real ou especulada corpo de uma mulher sejam transformados em "trend" de humilh para gerar engajamento. A internet não é terra sem lei.
As medidas judiciais cabíveis estão sendo analisadas, visando necessariamente uma reparação, mas a responsabilização pedagóg
Informamos que, ainda, não tomamos nenhuma medida judicial.
Respeito é inegociável.
Aproveitamos para a agradecer a cada fā, página e usuário espontaneamente, se posicionou contra o cyberbullying e a favo respeito.
Ver tantas pessoas entendendo que corpo e sexualidade não motivos para chacota e não podem ser usados para engajamento dá a certeza de que estamos no caminho certo. A internet pode se lugar hostil. Que bom que muita gente ainda escolhe a empatia.
Somos atentos e gratos.
Departamento Jurídico."