Com a mãe ou com o pai? Rafaella Justus toma decisão envolvendo mudança de Ticiane Pinheiro para o Rio, entrega Roberto Justus
Roberto Justus explicou que estudos da filha mais famosa devem pesar na decisão de Rafaella Justus se muda para o Rio ou segue em São Paulo
Rafaella Justusjá tomou uma decisão importante envolvendo sua possível mudança para o Rio de Janeiro, onde moraria com a mãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli, quando ele assumir a apresentação do "Jornal Nacional". Aos 16 anos, a adolescente vai encarar a ponte-aérea nos finais de semana.
Quem revelou foi seu pai, Roberto Justus, na festa de lançamento de um novo empreendimento seu e na qual Rafa destacou a beleza com maquiagem simples e look de alfaiataria. "A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo", explicou o marido de Ana Paula Siebert ao "Portal Leo Dias".
"Eu não sei o que eu prefiro. Durante a semana estou trabalhando e ela, na escola… talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida", acrescentou. O empresário e a influencer estão casados há 10 anos e são pais de Vicky, de 5 anos, alvo de cruel comentário envolvendo uso de guilhotina ao surgir em foto com bolsa de grife.
Rafa Justus deve morar no exterior em 2 anos
E são justamente os estudos que ainda não decidiram o futuro de Rafa, que não tem planos de seguir as carreiras dos pais. "É complexo. Ela está terminando a escola (Ensino Médio) ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer", completou.
Por fim, Justus ...
Matérias relacionadas