PUBLICIDADE

Cleber, da dupla com Cauan, revela ter perdido um parceiro no início da carreira: ‘Maior dor que senti’

Cantor detalha que situação aconteceu ainda na infância

10 jul 2024 - 17h59
(atualizado em 11/7/2024 às 00h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Cleber, da dupla com Cauan, revela ter perdido um parceiro no início da carreira: ‘Maior dor que senti até hoje’
Cleber, da dupla com Cauan, revela ter perdido um parceiro no início da carreira: ‘Maior dor que senti até hoje’
Foto: Reprodução/Terra

Cleber, da dupla com Cauan, revelou que seu primeiro parceiro musical faleceu e que a tragédia marcou a sua vida para sempre. Segundo o cantor, a situação aconteceu quando ele ainda era criança. 

“Na minha vida, até hoje, foi a maior dor que eu senti. Fui criado com esse menino também, no interior, e meu pai me levava para cantar na rádio, aquele negócio e ensinou aquele menino a cantar”, iniciou Cleber. 

Durante um bate-papo no programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 10, o cantor contou que começou a cantar cedo e que entendia que era uma responsabilidade. “Na época, parece que tudo deu muito certo. Todo mundo curtia demais a dupla mirim. [...] A gente cantava, ganhava um cachêzinho, já vivia daquilo e aquela expectativa toda das família e tal e fui e perdi um parceiro”, comentou. 

Embora não tenha detalhado a causa da morte, Cleber destacou que ainda reflete sobre a situação. “Foi um momento triste demais pra mim, pro meu pai, pra família dele e até hoje eu convivo com isso”, lamentou. 

“Quando vou pro interior, eu revejo todos os irmãos, a família, a gente se reúne lá, onde a gente gosta de ficar pra confraternizar com eles, e a gente relembra muito dessa pessoa que faleceu e que marcou muito. Com certeza, o momento mais difícil da minha vida”, relembrou Cleber em entrevista ao Terra. 

De acordo com ele, esse caso e quando Cauan pegou covid-19 foram os momentos mais pesados que vivenciou. 

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade