PUBLICIDADE

Cissa Guimarães se emociona durante velório de Paulo César Pereio

Nas redes sociais, ela postou uma homenagem ao ex-marido, que faleceu no domingo, 12

14 mai 2024 - 15h51
(atualizado às 17h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Cissa Guimarães fica emocionada durante velório de Paulo César Pereio
Cissa Guimarães fica emocionada durante velório de Paulo César Pereio
Foto: Reprodução/Instagram

O corpo de Paulo César Pereio está sendo velado nesta terça-feira, 14, no cinema Estação NET Rio, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O local foi decorado com diversas homenagens ao ator e coroas de flores.

Amigos e familiares estão visitando o lugar para prestar as suas homenagens, entre eles, a ex-esposa de Paulo, Cissa Guimarães, de 67 anos. Ela foi vista sem conseguir conter as lágrimas ao lado dos filhos do ator ,João e Tomás, segundo a revista Quem. Eles foram consolados pelos familiares. 

Ainda hoje, ela publicou em suas redes sociais um texto de despedida a ele.

"Meu querido Peréio, grande ator, diretor, artista! Inspiração de milhares que se encantaram com a sua vida e a sua arte! Será lembrado hoje, amanhã e sempre, pelos que te conhecem e te admiram, pelos que se inspiram por você! Te amo, muita luz no seu caminho", escreveu. 

Famosos como Vera Fischer, Kika Kalache, Virginia Cavendish e Evandro Mesquita deixaram comentários de carinho na publicação. 

Morte de Pereio

O ator Paulo Pereio morreu no último domingo, 12, aos 83 anos. Pereio foi levado ao hospital na madrugada, já em estado grave. Ele tratava de uma doença hepática avançada.

Pereio é considerado uma das principais referências do audiovisual brasileiro, atuando no cinema, TV e teatro. Estreou nas telas em 1964 e não parou mais. Ao todo, são mais de 60 filmes no currículo. 

Ele foi casado três vezes e teve quatro filhos: Laura Velho, Gabriel Velho, Tomás e João Velho. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade