Charlie Sheen declara guerra contra Ashton Kutcher por comentário na TV
Charlie Sheen foi do pedido de desculpas ao ataque pessoal em questão de horas. Por volta das 14h (horário de Brasília) desta quinta-feira (6), ele usou sua página no Twitter para pedir desculpas públicas pelas ofensas bradadas ao longo dos anos contra Ashton Kutcher, seu substituto na série Two and a Half Men, da qual o astro foi demitido em 2011. Apenas 120 minutos depois, inverteu o discurso, declarando uma nova guerra contra o ex-marido de Demi Moore - e talvez, de quebra, com a produção de seu antigo programa.
"Cara, se você alguma vez mais me você me disser para calar a porra da minha boca vou te colocar em regime de comida de hospital por um ano! Está me entendendo, Junior?", escreveu na rede social em que possui mais de 10 milhões de seguidores Sheen, que duas horas antes havia se desculpado por erros passados. "Ashton, mensagem recebida. Desculpe por tê-lo feito soar como eu. Muito bem feito. Foi meu erro. Estava puto com outras merdas e descontei em você. Espero que você esteja bem."
O motivo para a repentina mudança de tom foi uma entrevista de Kutcher ao talk show Jimmy Kimmel Live na qual ele criticou Sheen por tê-lo atacado ao longo de anos em entrevistas e redes sociais - incluindo na semana passada, quando escreveu no Twitter, "cara, pare de vomitar em meu programa brilhante". "Posso fazer um apelo para o Charlie agora? Cara, cala a porra da boca! Sério! Já se passaram 30 anos e você continua me atacando no Twitter? É sério, cara?", Kutcher disse.
O gesto mexeu com Sheen, que parece iniciar uma nova fase de ofensas ao ator e seus ex-colegas.