Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlinhos de Jesus lembra encontro com a mãe do assassino de seu filho

O músico Dudu, filho do coreógrafo, foi executado em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro há 13 anos

19 abr 2024 - 15h24
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe de assassino de Dudu
Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe de assassino de Dudu
Foto: Reprodução/TV Globo

O bailarino Carlinhos de Jesus emocionou o público ao contar detalhes do momento em que encontrou com a mãe do assassino de seu filho. Dudu foi assassinado em 2011, aos 32 anos, pelo policial militar Miguel Ângelo da Silva Medeiros. Ao podcast Ser Artista, o jurado da Dança dos Famosos relembrou o momento tenso que aconteceu durante o julgamento do caso. 

Os sete tiros disparados contra o primeiro filho de Carlinhos de Jesus naquele 19 de novembro de 2011 nunca serão esquecidos por ele e nem pela mãe do homem condenado por apertar o gatilho. Em bate-papo com o apresentador Marcus Montenegro, ele detalhou o dia em que conversou com a mulher. 

"No intervalo [do julgamento], eu fui na cantina e olhei a mãe do rapaz. O pai e a mãe estavam na cantina, e ela, muito sem graça em me ver. Mas eu senti a dor que ela estava sentindo. Assim como eu perdi o meu filho, ela tava perdendo o dela, né?", disse no podcast.

Filho do coreógrafo tinha 32 anos quando foi morto
Filho do coreógrafo tinha 32 anos quando foi morto
Foto: Reprodução

Ao encontrá-la, a reação de Carlinhos de Jesus contrariou as expectativas comuns. Sem julgamentos, ele a olhou, deu um abraço e ainda disse palavras de conforto à mãe do assassino de seu filho.

"Eu fui lá e acalentei ela. Dei um abraço nela. Falei pouco. Eu falei boa noite e que Deus olhasse por nós. Eu lembro que eu falei assim: 'Deus tá olhando por nós'", contou.

Assassinato do filho de Carlinhos de Jesus

O coreógrafo perdeu o primogênito há 13 anos. Era madrugada quando Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, estava em um bar no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dois homens que passavam em uma motocicleta deram os tiros fatais contra o músico de 32 anos. 

Mais tarde, as investigações da polícia concluíram que o crime teria sido motivado por ciúmes. Isso porque Dudu estava se relacionando com Bruna Florêncio à época do acontecido. A ex-nora de Carlinhos de Jesus acabou se envolvendo com um dos acusados enquanto o casal dava um 'tempo' no namoro. 

Confira trecho:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade