Cantor Leonardo abriu o jogo sobre a separação de Virginia e Zé Felipe: 'Estou sofrendo...'
Pela primeira vez, o cantor Leonardo abriu o jogo sobre a separação do filho, Zé Felipe, e da ex-nora, Virginia Fonseca; veja os detalhes
O pronunciamento que todos estavam esperando veio! Pela primeira vez, o cantor Leonardo decidiu abrir o jogo sobre o término entre sua ex-nora, Virginia Fonseca, e seu filho, Zé Felipe.
O artista concedeu uma entrevista ao portal Conceito Sertanejo e respondeu à dúvida que todos tinham. O que ninguém esperava era que o cantor estivesse sofrendo. Confira!
Abriu o jogo!
No ínicio do desabafo, Leonardo disse: "Não existe ex-sogro. É pra sempre. A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Estou sofrendo demais por dentro, todo mundo, o Brasil. Um monte de gebte não queria isso. Virgiia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas. Nos deu três presentes. Três crianças maravilhosas".
Na sequência, o sertanejo revelou que os dois "São duas crianças, 27 anos de idade". "A gente entende. Acabou o amor. Eu não sei nada e também não quero saber. Se Deus nos abençoar, que eles fiquem, voltem, que acabe com isso. Vamos ser família para sempre", pontuou Leonardo.
Ver essa foto no Instagram
Pronunciamento do ex-casal
Por meio dos stories do Instagram oficial da influenciadora, eles apareceram para conversar um pouco com os fãs. Visivelmente abalados, eles explicaram que decidiram, juntos, encerrar o casamento, mas continuam amigos e, por isso, viverão juntos, inclusive pelos filhos.
"Estamos aqui depois do que postamos ontem para vocês, que a gente encerrou o nosso ciclo como casal, mas a gente continua como amigos e não gente, não é marketing, Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto, não tem nada a ver", começou Virginia."A gente só quis acabar da melhor forma", completou o cantor.
"Antes de dar alguma briga, a gente não quis dar brecha pra um sair odiando o outro, sair brincando com o outro", explicou a apresentadora do SBT. E Zé continuou: "Até porque foram momentos maravilhosos que a gente viveu junto, os melhores momentos da minha vida. A gente construiu uma família, fez filhos abençoados, lindos, saudáveis e acho que tudo é por eles. Então é melhor deixar assim e ter uma amizade, um respeito".