PUBLICIDADE

Brad Pitt teria tentado agredir filhos durante briga com Angelina Jolie

19 ago 2022 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

Novos detalhes sobre a infame briga entre Angelina Jolie ("Malévola") e Brad Pitt ("Era Uma Vez em Hollywood") a bordo de um avião em 2016 foram divulgados.

Informações a respeito dessa briga vieram à tona após Jolie processar o FBI, de forma "anônima", para que os documentos da investigação realizada fossem tornados públicos.

Supostamente, em um primeiro momento Pitt estava sentado, servindo uma taça de vinho e derramou vinho por toda a poltrona de avião. Além de não limpar a sua sujeira, o ator ainda riu da situação e se levantou para pegar outra bebida.

Ao longo do voo, Pitt supostamente derramou cerveja em cima de Jolie e "no cobertor sob o qual ela estava dormindo".

Jolie também alega que, em outro momento, Pitt a agarrou pela cabeça e pelos ombros, sacudiu-a, empurrou-a contra a parede do banheiro e gritou: "Você está f*dendo essa família!"

Diante da situação, dois de seus filhos menores, cujos nomes foram editados no relatório, "estavam do lado de fora da porta [do banheiro] chorando e perguntaram: 'Você está bem, mamãe?'"

Pitt teria gritado em resposta: "Não, mamãe não está bem. Ela está arruinando essa família. Ela é louca", afirmou o relatório.

De acordo com Jolie, esse comentário levou um de seus filhos a retaliar: "Não é ela, é você", o que supostamente enfureceu Pitt. A atriz afirma que o viu correr em direção a um dos filhos "como se fosse atacá-lo".

Nesse momento, Jolie fala que precisou estrangular Pitt para pará-lo. Ele tentou se livrar dela jogando-se para trás e empurrando-a na direção das poltronas do avião.

Jolie alega que sofreu lesões nas costas e no cotovelo. Ela compartilhou fotos da lesão com o FBI.

Cópias em preto e branco das fotos foram incluídas no relatório, assim como páginas manuscritas fornecidas por Jolie, supostamente de seus filhos, contendo descrições do incidente. O conteúdo das páginas manuscritas está, em sua maioria, ocultado.

Além de suas costas e cotovelo, o relatório afirmou que Jolie disse que também sofreu "uma ferida do tipo ralado" na mão esquerda. Uma foto dessa ferida também foi incluída no relatório.

Durante a briga, Pitt também teria dito a um de seus filhos que ele "parece um garoto de Columbine", fazendo uma referência aos estudantes que invadiram a escola de Columbine com armas e mataram seus colegas.

Pitt supostamente também socou o teto do avião várias vezes, causando danos de mais de US$ 25 mil à aeronave particular.

No relatório do FBI, Jolie afirmou que já havia testemunhado Pitt "beber uma garrafa inteira de vodka e ainda funcionar". E, nesse caso, apesar de Pitt estar bêbado, ela afirma que ele estava consciente das suas ações.

O FBI concluiu sua investigação em novembro de 2016. Pitt não foi preso e nem acusado.

De acordo com o relatório, um representante da Procuradoria dos EUA "discutiu os méritos desta investigação com o agente do caso [FBI]" e o relatório afirma que "foi acordado por todas as partes que as acusações criminais neste caso não seriam feitas devido a vários fatores".

Logo após o incidente, o casal de celebridades se divorciou e Pitt decidiu publicamente parar de beber. Nenhuma acusação foi levada adiante contra o ator.

Em abril, Jolie entrou com uma ação na Justiça para pedir o relatório da investigação - anonimamente - para descobrir por que Pitt nunca foi acusado.

Fontes próximas a Pitt disseram que ambos os lados tiveram acesso a esse relatório por quase seis anos, afirmando que o pedido de Jolie era uma tentativa de prejudicar Pitt.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade