Boninho se pronuncia após ser exposto por Narcisa Tamborindeguy
Após Narcisa Tamborindeguy falar que Boninho não dava atenção para a filha, o diretor se pronunciou
O diretor Boninho quebrou o silêncio após declarações de sua ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy, que o acusou de ser ausente na vida de Marianna, filha do casal. Em suas redes sociais, o profissional pediu respeito e classificou os comentários como "leviandade". Ele ressaltou: "Tenho três filhos lindos - Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso."
Boninho afirmou ainda que nunca tratou assuntos familiares em público e pretende manter essa postura, ressaltando o impacto negativo da exposição. "É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação - que peço respeito diante da leviandade do que foi dito... Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz."
Acusações de favoritismo e desentendimentos familiares
Por outro lado, Narcisa Tamborindeguy criticou publicamente o ex-marido, alegando que ele favorece a filha mais nova, Isabella, fruto de seu casamento atual com Ana Furtado. Segundo a socialite, Boninho negligenciou pequenos gestos com Marianna, como "não trocar o carro dela após problemas, não comemorar conquistas acadêmicas e não demonstrar afeto".
A socialite afirmou que não mantém uma relação próxima com Boninho: "Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou". O ex-casal foi casado entre 1983 e 1986, e Marianna é a única filha dessa união. Narcisa também é mãe de Catharina, filha de seu relacionamento com Carlos Bier Gerdau Johannpeter.