Bomba! Alexandre Correa teve relacionamento proibido com influenciadora; saiba tudo
Influenciadora entregou o romance às escondidas com Alexandre Correa
Um ano após a conturbada separação de Ana Hickmann e em meio a disputas judiciais, o empresário Alexandre Correa teria iniciado um romance secreto com a influenciadora digital Flávia Louise, conhecida nas redes sociais como Flávinha Cheirosa. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a criadora de conteúdo infantil deu detalhes da suposta relação.
De acordo com Flávia, o primeiro contato aconteceu em novembro de 2024, durante a gravação de um podcast — exatamente um ano após o fim do casamento dele com Ana Hickmann. A conversa inicial evoluiu para trocas de mensagens, e ela chegou a oferecer ajuda para conseguir trabalhos publicitários para Alexandre, já que, segundo ele, enfrentava dificuldades financeiras desde a separação.
O primeiro beijo ocorreu durante uma viagem de trabalho a Joinville (SC). O que antes eram apenas flertes virtuais virou romance ainda dentro do ônibus que os levava à cidade. A partir daí, passaram a se encontrar, mas sempre de forma discreta. Flávia conta que Alexandre não queria tornar o relacionamento público, alegando que isso poderia prejudicá-lo no processo da Lei Maria da Penha.
"Um dos trabalhos que a gente tinha ido para Joinville, quando a gente viajou, a gente já tava tendo umas conversinhas mais íntimas por telefone, pelo WhatsApp, antes da gente ter o primeiro contato, tipo íntimo, né? Então a gente acabou ficando o ano passado a primeira vez, que foi em dezembro, e algumas outras vezes que a gente teve os nossos momentos, né? E o Alexandre sempre me pedia pra gente preservar esse momento nosso e pra gente dar continuidade no nosso relacionamento, ninguém poderia saber", contou.
Durante a mesma viagem, Flávia afirma ter notado sinais de um comportamento controlador. Antes de uma festa de trabalho, Alexandre teria advertido: "Olha, presta atenção! Se você beber e ficar alegrinha, eu deixo você sozinha e volto para o hotel". "Ali percebi que ele já estava meio que me monitorando, sendo que ele nem conhecia o meu jeito, nem sabia se eu bebia", disse a influenciadora.
Com a proximidade das festas de fim de ano, ela sugeriu que passassem o Natal e o Réveillon juntos. No entanto, Alexandre teria dito que não poderia viajar sem autorização de sua advogada, devido às restrições da Lei Maria da Penha.
"Eu tinha até enviado pra ele algumas sugestões pra gente passar o Réveillon junto. Mas nós acabamos não ficando juntos nem no Natal e nem no Réveillon, por ordem da advogada dele, que dizia que não podia viajar nesse momento e sempre com essa história da Lei Maria da Penha, que ele não poderia se envolver com nenhuma mulher", afirmou.
Mesmo assim, segundo Flávia, o relacionamento seguiu no início de 2025, ainda de maneira reservada. Os encontros aconteciam no apartamento de uma amiga dela, na Avenida Paulista, escolhido pela proximidade com o bairro de Perdizes, onde Alexandre mora. Ela disse que evitavam ir à casa dele por conta da distância.
Veja:
Ver essa foto no Instagram