Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Blusa com sangue é encontrada no quarto de Michael Jackson

6 ago 2009 - 09h16
(atualizado às 09h25)
Compartilhar

Uma blusa feminina, ainda com a etiqueta da compra, foi encontrada suja de sangue no armário de Michael Jackson. Segundo o tablóide inglês The Sun, a peça teria sido usada para limpar o sangue o cantor no dia de sua morte, em 25 de junho.

A foto publicada no jornal, que mostra a roupa pendurada no armário, foi tirada poucos dias depois da morte de Jackson, ainda em junho.

O advogado Craig Silverman, que não está envolvido no caso, questionou o fato de a blusa não ter sido usada na investigação da morte do cantor. "É extraordinário que uma blusa cheia de sangue não foi tomada como evidência".

Silverman acredita que a peça poderia desvendar o que aconteceu entre Michael Jackson e o médico Conrad Murray no dia da morte do cantor.

Questionado sobre o porquê de a roupa não fazer parte da investigação, um porta-voz da família Jackson disse: "não sei".

"Nossos detetives não estão falando com a mídia sobre a investigação, então não temos respostas no momento. Não posso prever nada", concluiu.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados conclusivos dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo ainda não foram divulgados.

Foto: The Sun / Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra